quinta-feira

Broche...Sexo Oral...Fellatio...Boquete...

Ora então é assim...chamem-lhe o que quiser...mas a realidade é que nos tempos de hoje...é indispensável para o relacionamente sexual... e não sei porquê...deparo-me com uma questão pertinente...existirá mesmo alguém que NÃO goste...eu acho que não...todos nós (machos e fêmeas) gostamos...existem é alguns que ficam traumatizados com alguma experiência mal sucedida...e depois ficam sempre de "pito" ou "cobra "zarolha" atrás, salvo seja a expressão...  Não me considero um expert na matéria...mas tenho a consciência e experiência necessária, que no caso da mulher ao homem, não gosto quando a mulher utiliza apenas o dito cujo...da mesma maneira que come um calipo...é necessário...uma saudável brincadeira...umas mordidelas...umas lambidelas ao longo do mastro todo...e quiçá para quem gosta nos berlindes...mas isso sou eu....á quem goste de apenas o calipo...
No caso do homem á mulher...mais uma vez apenas me considero um rapazito bem consciente das suas qualidades e das suas limitções mas também digo já que não tenho problema algum em aprender...e gosto que me ensinem...mas voltando á questão...acho que também não é saudável..."comer" a lolita da moçoila apenas de cima para baixo...e da direita para a esquerda e vice versa.. é necessário e para mim indispensável....uns jogos...de sopro...mordidas..uns dedos bem posicionados...uns puxões...tudo o que sirva para aumentar excitação...dentro dos limites...
Mas a questão leva-me a outra de complementação... A ejaculação...aquando de ser exterior...o que se deve fazer...? Pondo os acentos nos ii...é assim....se o homem não se vier dentro da mulher...o que as mulheres podem ou devem ou mais gostam de fazer... Engolir...nas costas...nos seios...no chão...mesmo dentro da gabardine...?!?!?!? E para as minhas leitoras...algum homem ou mulher (já que nada tenho contra tal acto)...já vos conseguiu....fazer com que pela a altura do orgasmo...a vossa ejaculação...o vosso suco vaginal...seja expelido para fora...
Bem sei que é uma época teóricamente e para a maioria das pessoas de festa...para mim é apenas mais um dia...por isso em vez da tradicional saudação da época...quis escrever sobre algo que me interessa e sendo uma BABOSEIRA..é uma baboseira que eu gosto...mas não me esqueci...por isso...
Desejo para todos vocês...leitores...amigos...amigas...familia... O dobro do que vocês me desejam para mim...e que a saída de 2009 seja boa....mas a Entrada em 2010 seja ainda melhor...

segunda-feira

Naturalização...

Hoje lembrei-me do mundial...em que Portugal participará...e lembrei-me agora de um tema que á muito que queria debater...e nunca o fiz...a naturalização de jogadores para que possam representar um país...
Sinceramente...sou muito contra...e sou contra quer na seleção Tuga ou em outra qualquer... mas agora estou mais inclinado a falar da seleção de Portugal...( lembro para quem não me conhece, que apesar de ter nacionalidade Portuguesa, sou ANGOLANO com todo o amor e orgulho que isso me porpociona...)
Porque razão há-de um caralho de um brasileiro (espero não ofender nenhum pois nada tenho contra eles) querer representar um outro país que não o dele...(Deco, Pepe e Liedson...por enquanto)...á já sei...lá no país deles não são suficientemente bons para representarem a seleção...deve ser um dos motivos...mas vou agora por partes...ou por jogador...o Deco...para mim é aquilo a que gosto de chamar um filho da put* , falso e interesseiro...senão relembrem-se comigo da história deste menino...este jovem...cerca de 2 meses antes da 1ª convocação para a PORTUGUESA...afirmava a plenos pulmões que era brasileiro com muito orgulho e muito amor...e que apenas queria representar a CANARINHA...depois surge a convocação e o Deco fica de fora...e o discurso muda completamente...talvez já informado de um interesse...de um grande clube..como o Barcelona...que lhe dizem que era muito melhor se fosse comunitário...isto é...por outras palavras...estavam a dizer que o queriam...mas apenas se ele não contasse como estrangeiro...pois tinham outras estrelas já estrangeiras no grupo...e o que faz o cabrão..muda radicalmente o discurso...e jura defender o vermelho e verde até a exastão...depois é o que se vê...nem a "merda" do hino canta...nem mostra nenhuma emoção, quando este toca...e maioritáriamente quando vemos sair de campo, seja qual for o resultado...está com um ar de quem tudo lhe deve e ninguém lhe paga...Puta que o Pariu...
Agora vêm o Pepe...um jovem totalmente diferente do Deco...desde que começou a ser falado para jogar pelos Tugas, que sempre disse que era um enorme prazer...que não queria a canarinha...pois tinha sido portugal que lhe tinha dado tudo o que tinha...concretizou o seu sonho...e realmente é vê-lo correr...saltar...e lutar pela camisola..das quinas...e mais antes de cada jogo...parece um dos rapazes dos Lobos (rapazitos Tugas do Ragby)...a cantar com a força toda que têm nos pulmões...Mesmo assim...acredito..que Portugal..têm alguns jogadores...talvez não tão bons...como ele...mas ao menos nascidos cá...para representarem a seleção...e talvez..com um pouco de confiança..pudessem chegar ao patamar...dele...(Rolando, José Castro, Daniel Carriço, Sereno...entre outros...)
Agora chegamos...a um belo 31...o Liedson...mas que raio de ideia...teve o selecionador....para convocar...um jogador de 31 anos...no declinio da carreira...mas que merda...é esta...é para quê...ajudar no mundial..apenas...então e o que fazemos aos jovens tugas ...vamos mandar para o estrangeiro...pois...é o que acontece...sendo bons...ou menos bons...temos que apostar neles...apostar nos produtos nacionais...e formá-los...dar-lhes condições para serem o futuro do país...porque se cada vez mais importamos "carne" brasileira...já estou como diz o Dunga...vai ser um Brasil A contra Brasil B...mais dia menos dia...uma coisa é boa...nos Europeus...vamos ter 150 milhões de adeptos...oriundos do brasil...a puxar pelos seus mininos que jogam na europa..
Sou contra a NATURALIZAÇÃO...mas também a minha opinião nada conta...pois...no meu país joga quem nasce no país...
Copiando os brasileiros...EU SOU ANGOLANO COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR...

quinta-feira

NATAL

FELIZ NATAL..
MERRY CHRISTMAS..
FELIZ NAVIDAD..
BUON NATAL..
聖誕快樂..
GOD JUL..
καλά Χριστούγεννα..
GLEðILEG JÓL..

quarta-feira

A importância de um bom " FODAX " no dia a dia...

Texto já outrora publicado...mas hoje tive um dia de muito trabalho e lembrei-me muito destas palavras então estou de novo a publicá-las....
E já agora é um pouco extenso, mas de partir o cuco a rir...e depois a mandar uns bons FODAX...

Foda-se por Millôr Fernandes (adaptado)


O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela diz.

Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"? O "foda-se!" aumenta a minha auto-estima, torna-me uma pessoa melhor.

Reorganiza as coisas. Liberta-me.

"Não quer sair comigo?! - então, foda-se!"

"Vai querer mesmo decidir essa merda sozinho(a)?! - então, foda-se!"

O direito ao "foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição.

Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para dotar o nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade os nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo a fazer a sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia.

"Comó caralho", por exemplo. Que expressão traduz melhor a ideia de muita quantidade que "comó caralho"?

"Comó caralho" tende para o infinito, é quase uma expressão matemática.

A Via Láctea tem estrelas comó caralho!

O Sol está quente comó caralho!

O universo é antigo comó caralho!

Eu gosto do meu clube comó caralho!

O gajo é parvo comó caralho!

Entendes?

No género do "comó caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso "nem que te fodas!".

Nem o "Não, não e não!" e tão pouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade "Não, nem pensar!" o substituem.

O "nem que te fodas!" é irretorquível e liquida o assunto. Liberta-te, com a consciência tranquila, para outras actividades de maior interesse na tua vida.

Aquele filho pintelho de 17 anos atormenta-te pedindo o carro para ir surfar na praia? Não percas tempo nem paciência.Solta logo um definitivo:

"Huguinho, presta atenção, filho querido, nem que te fodas!".O impertinente aprende logo a lição e vai para o Centro Comercial encontrar-se com os amigos, sem qualquer problema, e tu fechas os olhos e voltas a curtir o CD (...)

Há outros palavrões igualmente clássicos.

Pense na sonoridade de um "Puta que pariu!", ou o seu correlativo "Pu-ta-que-o-pa-riu!", falado assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba.

Diante de uma notícia irritante, qualquer "puta-que-o-pariu!", dito assim, põe-te outra vez nos eixos.

Os teus neurónios têm o devido tempo e clima para se reorganizarem e encontrarem a atitude que te permitirá dar um merecido troco ou livrares-te de maiores dores de cabeça.

E o que dizer do famoso "vai levar no cu!"? E a sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai levar no olho do cu!"?

Já imaginaste o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta:

"Chega! Vai levar no olho do cu!"?

Pronto, tu retomaste as rédeas da tua vida, a tua auto-estima.

Desabotoas a camisa e sais à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.

E seria tremendamente injusto não registar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: "Fodeu-se!". E a sua derivação, mais avassaladora ainda: "Já se fodeu!".

Conheces definição mais exacta, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação?

Expressão, inclusivé, que uma vez proferida insere o seu autor num providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando estás a sem documentos do carro, sem carta de condução e ouves uma sirene de polícia atrás de ti a mandar-te parar. O que dizes? "Já me fodi!"

Ou quando te apercebes que és de um país em que quase nada funciona, o desemprego não baixa, os impostos são altos, a saúde, a educação e … a justiça são de baixa qualidade, os empresários são de pouca qualidade e procuram o lucro fácil e em pouco tempo, as reformas têm que baixar, o tempo para a desejada reforma tem que aumentar … tu pensas “Já me fodi!”



Então:



Liberdade,

Igualdade,

Fraternidade

e

foda-se!!!



Mas não desespere:



Este país … ainda vai ser “um país do caralho!” (serve também para Portugal)



Atente no que lhe digo!

terça-feira

MOMENTOS...

Sentimentos...emoções...que me fizeram escrever...


“ MOMENTOS…”




Agora que estás longe de mim…

Relembro momentos que passei contigo…

Pois sem ti… sou o fim de algo que nunca chegou a acontecer…

E minha vida é sofrimento…

Acabo com a distância…

Estás presente no meu pensamento…

Para que eu, ao menos, possa viver…

Pois minha vida está em inexistência…

Só por causa de não te ter…

Neste momento, não sei o que sinto…

Não sei o que fazer, pois tudo tem a ver contigo….

Neste momento os meus olhos brilham…

Ao relembrar todos os momentos que passamos juntos…

Neste instante, meu coração chora…

Pois tu partiste e talvez não voltes mais…

Neste momento meus pensamentos…

Se direccionam inteiramente para a tua imagem…

Pois o meu coração tem um lugar que é teu…

Por direito adquirido…por me teres feito renascer e viver de novo…

Neste momento meus lábios ficam trémulos…

Por imaginar e quase sentir os teus lábios ao encontro dos meus…

Neste momento chego a conclusão…

Que os nossos momentos foram passageiros…

Mas duraram o suficiente para serem inesquecíveis…

Os meus olhos vagueiam no espaço…

Procuram por algo incerto…

A incerteza que me fez renascer…

Pois fez-me ver que nunca antes tinha vivido...

A minha boca procura algo distante…

Palavras…Não as encontro…não as tenho…

Por mais que eu tente…

Não encontro palavras para dizer…

Por isso procuro tua boca…

Porque não sei como dizer…

Que o que sinto ainda não foi descrito…

Sentido…Talvez só em tempos alguém o sentiu…

Não sei, o que sei…É que só o pecador conhece Deus…

Porque é o pecador quem mais pede à Ele…

E diante de Deus digo…O teu nome, descrevo a tua voz…

Falo-lhe do teu sorriso, do teu sabor…

Que jamais sairá do meu coração...Sim... és tu mesmo!

Não tenhas medo...Já te esqueceste...

Olha para mim... sou igual a ti...

Vêm... não tenhas medo...Vêm... eu estou aqui para te dar carinho…

Menina desamparada... sabes o que eu te quero dar ?...

Encosta o ouvido aqui...no meu peito…

Tás a ouvir o meu coração bater ?...

É em forma de uma cantiga que bate por ti…

E sabes porquê ?...Porque tornaste-te importante para mim…

Tu tens a alma, tu tens a vida, tu tens a luz…

Tu és a Musa…És a própria inspiração…

Que me faz acalentar de desejos…

Que me faz delirar de paixão !...

E sonhar com o futuro de felicidade…

De amizade…de carinho…a que estamos os dois…

Destinados…

Talvez juntos…talvez…cada um no seu caminho…

Não sei quem eu sou…

Quem eu fui…ou quem eu vou ser…

Estou perdido neste momento…

E só tenho certeza de uma coisa…

É por ti…que escrevo estas palavras…

É por ti…que o meu coração…chora no silêncio…da madrugada…

É somente por ti…que estou a imaginar…

Este momento…de lembranças que percorrem o meu mais íntimo ser…

Adoro-te e só te peço…

Esforça-te por me esqueceres…

Todos os dias…pois eu faço-te isso a ti…

5 dicas engraçadas...pra não adoecer...

Mais um artigo excelente...mais umas informações muito importantes que podem impedir-nos de ficar em casa e receber até 80% do nosso ordenado se adoecermos e ficarmos de baixa...

1- Beijar - o acto de beijar além de reduzir o stresse...um beijo caloroso, tonifica os musculo faciais...e outros estudos provam que a troca de bactérias através da saliva (má maneira de definir um beijo) reforça o sistema imunitário...e melhor ainda para as mulheres pois também outros estudos provam que enquanto grávidas o beijo torna-as imunes ao citomegalovírus (virús que pode causar cegueira e outras deformações de nascenças nos bébes).

2- Ter sexo - antes de mais alguma coisa... a palavra IMUNOGLOBULINA A, pois é...esta proteína  que actua como anticorpo e nos protege contra infecções por vírus e bactérias é aumentada em 20%  aquando das relações sexuais...e é a 1ª linha de defesa contra constipações e gripes...mas calma a parte melhor é que o mesmo estudo informa...que é necessário fazer sexo pelo menos 2x por semana...á coisas fantásticas não há...

3- Sauna - pois é dizem que beber muitos liquidos é bom (o melhor ainda é que não dizem se é apenas agua...ou sumos...por tal pode ser mto alcool...ehehehe)...mas dizem que o efeito desintoxicante da sauna ( limpeza do corpo através das altas temperaturas) reduz a ocorrência de gripes e constipações...

4- ouvir música - mais estudos...heheheh....estes dizem que as pessoas que ouvem muita música...pra além de estimularem quase a totalidade do cérebro...estimulam a memória e a concentração...também têm níveis mais baixos de cortisol (para quem não sabe...como eu...hormona do stresse) e mais anticorpos IMUNOGLOBULINA A dos que aqueles que não ouvem música.

5- beber café - o café é o DUVIDOSO aqui do sítio...pois existe muita falta de consenso entre variados cientistas ou estudantes já que realizam estudos...eheheh...existem aqueles que dizem que o café..desidrata, tira minerais e vitaminas ao organismos...depois existem uns que dizem que reduz o risco de ataque cardíaco, cancro e demência (palavra mais bonita para nos chamarem loucos...RCC RCC)...o consenso chega no sentido que as bebidas quentes não só aliviam sintomas como "mandam" os vírus descer da boca ao estômago, onde não se conseguem reproduzir devidos aos ácidos deste....

Conclusão...

Peguem na vossa cara metade....dirigam-se a uma sauna (de preferência privada...ehehheh)...ponham uma música a gosto...e beijem-se calorosamente....depois deêm largas á imaginação...e catrapimba.....no fim ...peçam 2 cafés....e estão protegidos contra as GRIPES....sejam elas A...B...C...ou X...mas não se esqueçam....apenas útil e com efeitos provados em estudos....heheheh...se for utilizado pelo menos 2x por semana...a minha recomendação é que devem repetir 6x...pois se DEUS descansou ao domingo...nós tb o devemos fazer....RCC RCC

Mulheres que pagam para ter Sexo...

Não sei se algum dos meus leitores...têm acesso ou leêm a revista Sábado...apenas neste últimos dias li a revista em causa edição do inicio do mês de Dezembro...como capa o título " MULHERES QUE PAGAM PARA TER SEXO"... Simplesmente acho que prende a atenção...de quem quer que seja... Li o artigo ... e adorei.... mas fiquei com umas questões pendentes na carola... Porque será que é tão dificil hoje em dia arranjar um relacionamento? Será mesmo necessário pagar a um homem para ter sexo ? As respostas que encontrei no artigo foram diferentes...umas porque não têm tempo...outras para fugir à rotina do sexo com o mesmo homem (marido\namorado)... outras até porque são virgens aos 30 anos...e querem resolver o grande mistério....hehehe...outra porque não têm paciência para namorados...
Uma coisa é certa...todas as que são entrevistadas...têm boas possibilidades financeiras para a realização do negócio...que aliás têm preços bastantes proibitivos para a grande maioria dos comuns mortais...(250 a 3000€)...
Mas agora uma divagação minha...com tanto homem sózinho...no mundo...e já agora também neste cantinho do inferno que é Portugal...ehheheh....para quê pagar...não condeno o acto...mas fico surpreendido....pois existem milhares de homens que andam por essas "estradas" fora que pretendem o mesmo que elas... umas horas de prazer... sem compromissos... a única diferença que encontro dos pagantes para os não pagantes...é mesmo a que está dita no artigo...que os que recebem "têm" que se preocupar em satisfazer a parceira...os outros normalmente e a maioria das vezes querem mesmo é atingirem o seu objectivo...o prazer próprio...mas isso é um "sentimento" que vive com a esmagadora maioria de todos os mortais...o Egoísmo...
Mas enquanto li...o artigo também não pude deixar de pensar...no contrário...isto é...nos milhares de homens que procuram e pagam a mulheres para sexo...acho que esta é mesmo a mais antiga profissão do mundo...heeehehe...talvez pudessemos fazer como a NOKIA...(connecting people) e ir descobrindo algumas pessoas deste tipo...e ir apresentando-as em conjunto...mas depois pensei...mas assim estamos a acabar com as fontes de rendimentos de alguém...entao disse para mim...que se lixe...vou continuar a minha vida...e pode ser que tenha sorte ...de encontrar alguém que tenha tempo a "perder" conhecendo-me e mostrando interesse...em mim...Pois é muito melhor fazer amor com uma pessoa que realmente gostamos do que dar uma KEKA com alguém que está ali...apenas por dinheiro... PENSO EU DE QUE....

quarta-feira

Amigo simples, Amigo verdadeiro e...Amigo do caralho...

Hoje decidi re-editar um texto antigo...um texto que é engraçado mas que acho que também têm mto de verdade...e não sei a vossa opinião mas eu gosto de todos os meus amigos...mas é dos meus amigos do Caralho, que sinto mais falta quando estes estão muito tempo ausentes...


 Amigo simples, amigo verdadeiro e... amigo do caralho...




1 - Um simples amigo procura-te para conversar sobre os seus próprios problemas...



2 - Um amigo verdadeiro procura-te para te ajudar com os teus problemas...



3 - Um amigo do caralho procura-te, ajuda-te com os teus problemas, dá-te dois cachaços e ainda te leva prá noite e paga-te os copos...!





1 - Um simples amigo, quando vai a tua casa, age como uma visita...



2 - Um amigo verdadeiro abre o frigorífico e serve-se sozinho...



3 - Um amigo do caralho abre o frigorífico, serve-se sozinho e ainda refila porque não há o que ele queria...!





1 - Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussão...



2 - Um amigo verdadeiro sabe que não há amizade enquanto não houver qualquer discussão...



3 - Um amigo do caralho chama-te nomes, fode-te a cabeça, enxota o teu cão, dá-te porrada, mas tá tudo bem...!





1 - Um simples amigo espera que estejas sempre lá para ele...



2 - Um amigo verdadeiro espera sempre estar lá pra ti...



3 - Um amigo do caralho espera por ti durante duas horas até ficar revoltado. Vai à tua casa ... chama-te nomes, volta a enxotar o teu cão e dá-te porrada outra vez. Mas tá tudo bem na mesma...!

domingo

Á procura do meu BUNKER...

Pois é meus amigos...encontro-me á procura do meu bunker...do meu castelo...do meu forte inabalável... Já encontrei duas que me satisfazem...mas agora pergunto para os mais experientes...ou para aqueles que já têm o seu forte...o que se deve procurar numa casa...o que devo procurar como caracteristica(s) principal para a minha casa...

terça-feira

Será assim tão importante...

Será assim tão importante para nós (homens e mulheres) o culto pelo corpo...a adoração que temos pelo fisico do nosso par...acho que todos temos um fixação...uma fantasia de como seria o nosso "par perfeito"... sou apologista..que fantasias todos podemos ter...sonhos...todos os devemos ter... agora a realidade é bem diferente...por vezes devemos deixar de parte esses nossos idealismos...sonhos e ilusões...e darmo-nos a conhecer e permitir que outros nos conhecam...para além do fisico...da nossa aparencia exterior...muitos relacionamentos nos dias de hoje...são baseados na aparência fisíca...HOJE começam-se relacionamentos com base no corpo...no fisico da semelhante pretendido...na compatibilidade do beijo...da altura...da cor do cabelo...da cor da pele...da "saúde" dos melões...ou do "alto" provocado nas calças...
Então e onde está a vontade de estarmos com alguém porque nos ouve...porque partilha-mos muitos pensamentos e objectivos em comum e outros em diferença...porque temos objectivos a alcançar que não interferem com a felicidade um do outro e um pelo o outro...de conhecermos uma pessoa simplesmente para sabermos o que gosta...o que não gosta...a cor que lhe fica melhor...a cor que usa quando está alegre...a cor que usa quando está triste...será que hoje já não existe a amizade como sentimento principal de uma relação...estar feliz quando o outro está feliz...ser feliz com o sucesso do outro...
Não vou dizer que já não fiz as minhas escolhas com base no fisico...no corpo da minha parceira..mas temos de começar a mudar...para que a felicidade seja possível...temos de começar a mudar e já á muito que comecei por mim mesmo...antes...de iniciar...qualquer relacionamento agora...procuro conhecer a pessoa...saber o que têm para me oferecer...saber se quer receber o que tenho para oferecer...saber o que existe por baixo da pele...conhecer a personalidade...a verdade é que com o tempo a passar...é mais importante ter ao nosso quem nos oiça...quem nos compreenda...do que ter alguém...que fica bem a nosso lado...até porque com o tempo...a aparência fisica vai-se desgastando...e o que sobra é o coração e a personallidade...

domingo

Dia de chuva...

Para uns uma benção...para outros um tormento...A beleza da chuva pode ser descrita...pela inspiração de cada um....Para mim...
A chuva é uma inspiração...dá-me uma sensação de calma...uma vontade de ficar aqui no quentinho do meu quarto...debaixo das mantas...Imagino-me a dançar á vontade com a chuva a escorrer pelo meu rosto...e corpo...imagino uma daquelas cenas lamechas de filme com o protagonista a beijar a mulher mais sexy do filme...sobre uma chuva imensa...depois de lhe salvar a vida no último instante...
Hoje tenho de me vestir...daqui a nada...para ir apoiar incondicionalmente o meu GLORIOSO...na tentativa de conquista de mais 3 pontos para assumir-mos mais uma vez a liderança partilhada com o Braga...
A chuva poderá impedir muita boa gente de se deslocar á nossa Catedral...a mim...dá-me esperança que seja um jogo abençoado pelos Deuses que admiram o jogo de futebol ofensivo do Glorioso...Jesus não é o SALVADOR...mas que devolveu a nós BENFIQUISTAS...uma esperança imensa da conquista do título...mas deixemo-nos de divagações gloriosas...e voltemos á chuva...
Pra mim...a chuva é o choro dos DEUSES a invejarem a nossa condição de humanos...de sentimentos...de emoções...de razões inexplicáveis...pra sorrirmos e pra a tristeza...
A conclusão é que adoro a chuva porque é necessária...para todos os caminhos da natureza...para porem os namorados aninhados numa cama...para regar as colheitas dos nossos agricultores que tanto sofrem com as secas...adoro a chuva porque me faz sorrir...e pensar...que são em conjunto duas das melhores coisas que se podem fazer na VIDA...

terça-feira

return

desta será de vez...vou voltar...a escrever com regularidade... não me posso afastar de uma das minhas maiores paixões...a ESCRITA... vou voltar...uns dias com textos...outros com poemas...outras...com apenas parvoices...e divagaçoes...ainda mais parvas...mas vou voltar a escrever...se quiserem acompanhem e divulguem...estamos cá para aceitaar as criticas...construtivvas e destrutivas...pois o que nao me mata...torna-me mais forte...