sexta-feira

SEX SELLS - "Os HOMENS são umas BESTAS..!!!!"

Epá…estou farto de ouvir sempre a mesma conversa, sempre a mesma lenga-lenga.. que nós somos umas bestas, e que somos uns autênticos cabrões e que somos todos iguais e que só pensamos em sexo e desporto (seja ele qual for…)…!!! …

Epá…TOU FARTO !!!!

Calma…mulherio… não estou a dizer que é mentira…!!! Estou apenas a dizer que estou farto de ouvir sempre isso…

É QUE sempre que fazemos alguma asneira… seja grande (as que mais fazemos) ou pequena (as que menos fazemos)…ou mesmo ENORME (todos fazemos uma/duas destas por ano*mês)… somos acusados de ser igual a todos os outros… Ora merde!!!…
Não vou contrariar ninguém dizendo que sou diferente da grande maioria dos homens, NÃO SOU !!!…nem o desejo ser…MAS temos alguns que não são como aqueles descritos no 1º paragrafo… têm uns que não pensam sempre em sexo…outros que nem sequer ligam a desporto, ligam à tecnologia, outros à politica, outros gostam apenas de ficar pelo bar a beber… mas uma coisa é certa somos todos umas bestas…!!! É inevitável…

Ora hoje vou dizer-vos ( mulheres !!!) aqui uns pequenos segredos sobre nós… as bestas…!! Nós somos animais bastantes domesticáveis… mas que por milhares de razões e mais algumas adoramos viver em estado selvagem… está incrustado no DNA a vontade de ser livre…de nos sentirmos livres… e é aqui que vocês estragam tudo… pois não só nos tiram ou tentam tirar toda a liberdade que temos… como mesmo após, nos domesticar … nos querem/tentam/desejam tirar as pequenas coisas que nos fazem sentir bem/livres/felizes…

1º Segredo – quando estivermos a ver TV… seja no desporto…seja um filme… seja o que for… se estivermos a ver TV é só isso que estamos a ver… não estamos a pensar na torneira da cozinha que tá pingar… não estamos a pensar que a toalha das mãos da casa de banho está torta… não estamos a pensar na vizinha do 2º Dto Frt é mesmo jeitosa e ainda por cima solteira… não estamos… estamos simplesmente a olhar para a TV… e com um ar a olhar no vazio… simples…!!!

2º Segredo – nem sempre estamos dispostos a falar de tudo e mais alguma coisa… (maioria das vezes, não estamos)… Para a grande maioria dos homens para manter um diálogo interessante o tema precisa de ser interessante e entusiasmante… 2º segredo (a) – na grande maioria os temas interessantes… são mulheres…os descendentes...as cores clubísticas / política ou o novo disco rígido de 750GB… e mulheres…!!!
3º Segredo – não nos castiguem com uma ausência prolongada à prática do acto sexual, a não ser que queiram ter razões para a separação… sejamos práticos (ou ordinários como preferirem)… se nós estamos cerca de 50 a 70% do nosso tempo a pensar em sexo….como acham que nos sentimos se não concretizarmos esse pensamento/desejo…
DING DING DING !!!! Pois é!!!

Estamos prontos ou com interesse em procurar quem nos “ofereça” esse “bem essencial”…e o que fazemos para o ter…na grande maioria das vezes…o que tivermos de fazer…Calma não estou a dizer que o fazemos mas pelo menos deixamos a porta já sem as trancas… e em alguns casos já entreaberta…mas continuando…um homem é mais fácil de cuidar / amansar / manter se tiver de “saco” vazio…

Existem alguns segredos mais… mas por hoje ficamos por aqui…
Em jeito de resumo digo-vos o seguinte…

Manter um homem satisfeito / feliz e disposto a ajudar-vos, fazer-vos feliz… e fazer o que vocês precisem é na sua grande maioria… muito fácillll…!!!!!
Dêem-lhe tempo para ver/fazer aquilo que ele sente gosto em fazer…2h por dia deve ser suficiente… para ver desporto…para ir jogar à bola com os amigos… para mandar um bate boca com amigos sobre gajas/política ou desporto… seja o que for… Não lhe façam muitas perguntas… e quando o fizerem aceitem o que ele diz…como sendo verdadeiro…(Ex: Acabaram de se vestir… para sair para o trabalho…e vocês ((mulheres)) perguntam…” estas calças estão-me bem ..??”…e ele diz sim…tás bem…tás linda…) …nós adoramos o silêncio…E façam por ter vontade…para 2/3 vezes por semana mínimo… darem um mimo…e sim…pode ser apenas um mimo…nem precisam de ser completo…!!!



quinta-feira

Aos DUX´s de todo o mundo...



Sim, têm que ser mesmo assim.. sem papas na língua...
Sem ser delicado ou politicamente correcto...
Jovens morreram... Familias ficaram desfeitas...
E aquele "FDP" anda a fingir que têm amnésia selectiva ou memória selectiva...!!!
Epá... custa-me dizer isto, mas se fosse um filho meu...ou mesmo um irmão ou irmã... ai desse DUX que andasse sequer na rua... é que ele iria logo cantar outra música... que a memória não lhe falhava... não...


Quanto às praxes...e comissões de praxes de Portugal...
Chamam a isso preparação para a experiência académica...preparação para a vida... vocês não sabem o que é a vida... Querem preparar as pessoas para a vida... LUTEM POR UMA EDUCAÇÃO MELHOR... ACESSÍVEL A TODOS... !!!


* P.S. - a expressão "FDP" é sem qualquer intenção de ofender a progenitora do DUX.. mas em "bom" português é uma das expressões que melhor pode demonstrar o meu desagrado e desprezo pelo homem...