sexta-feira

SOMOS BESTAS…ESTÚPIDOS OU SIMPLESMENTE SADO-MASOQUISTAS…(PARTE I)

Vamos por partes…

Se fizermos uma curta / pequena pesquisa à volta de cada um de nós, perguntando aos nossos colegas e amigos que nos rodeiam neste momento, facilmente podemos chegar a uma conclusão… talvez 8 em cada 10 vão dizer a peito aberto que nem pensar…nunca votaram no SOCAS…nem agora nem antes… por isso alguma coisa começa desde já ser difícil de engolir… onde é que o Socas…foi buscar a maioria absoluta…do 1º mandato…talvez…foi com os colegas da turma “invisível” onde ele frequentou e acabou o curso de engenharia… quem sabe…?!!??! Eu não…

A realidade é que não foi apenas o SOCAS que deu cabo deste nosso país…tudo começou com anteriores governos…mas ele continuou um péssimo trabalho que foi passando de geração em geração…de Besta quadrada para ainda maior BESTA quadrada….

Mas a realidade é que em 2005 o SOCAS ganhou as eleições com uma maioria absoluta…eu lembro-me que nessa campanha eleitoral…existiam…4 ou 5…promessas eleitorais…dele…e ao longo dos 4 anos…nenhuma…foi cumprida…o que me leva a perguntar…o seguinte…se um cabrão que promete X…não cumpre e ainda faz exactamente o contrário do prometido…ou seja H (por exemplo)…como é que existem pessoas tão estúpidas…para votar nele mais uma vez…

Desde à muito tempo que oiço queixas…constantes vindas de todos os lados…a dizer que o homem é mau…que é ladrão…que é tão engenheiro…como o gajo que tá na minha rua a arrumar carros…mas um facto é inegável…NÓS (portugueses) é que o elegemos como representante do povo…e ainda pior…fizemos isso 2 vezes… Por isso somos CULPADOS…desta mesma crise…e acima de tudo e na minha opinião…e peço já desculpa se ofender alguém…SOMOS MUITO ESTÚPIDOS…

Eu mantenho a minha posição…voto em branco…pois este significa que nenhuma das bestas que está a concorrer me “seduz” me representa…o não votar…ou votar apenas porque os meus pais eram Bloco Esquerda…por isso eu sou bloco…ou porque a minha mulher gosta da aparência do SOCAS…isso sim…é que faz a nossa verdadeira crise…

6 comentários:

  1. A maioria que votou no SOCAS foram os idosos.Os políticos bem enganado essa grande maioria(facilmente influenciáveis)já teem tudo ganho.
    Com isto não estou a desculpar ninguém e muito menos a acusar.
    Mas não deixa de ser interessante quanto até veem com as carrinhas da câmara municipal buscar os velhotes para estes votarem.
    "oh teem boas intenções..assim os velhotes podem votar..."
    Pois...até parece que o objectivo é esse.

    ResponderEliminar
  2. Selo para ti no meu blogue!

    ResponderEliminar
  3. ººº
    Ainda o Socrates acaba por ganhar novamente :(

    ResponderEliminar
  4. Cacarolinha é uma personagem,tal como muitas outras que andam por aí!
    As suas principais características são a doçura e a delicadeza!
    É também bem formada e incapaz de fazer ou dizer mal de alguém...
    Adora pessoas e personagens!
    É ingénua...
    Pede tudo que precisa,incluindo opiniões/sugestões!
    Detesta incomodar ou chatear...
    Não é burra nem está em vias de extinção!
    Veio para ficar!
    Atreve-te e segue a Cacarolinha...

    ResponderEliminar
  5. Os portugueses são muito masoquistas e eu tenho medo que o Socas ganhe de novo...

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...