terça-feira

Adeus...

Palavra cruel…palavra fria e maioria das vezes quando proferida despida de sentimento…e emoções…
A mim custa-me mais que a minha própria vida dizer hoje esta palavra, principalmente porque é para ti que a digo…
Ao longo dos tempos, fui criando um respeito, um carinho e admiração por ti, que hoje apesar de não deixarem de existir, sinto que sou agora obrigado a enterrá-los…
Quem me lê pode parecer que desisti facilmente, mas é precisamente o contrário, fui aquilo que sempre disse que seria, paciente…perseverante…
Esperei, mesmo quando me dizias que não devia, gostei mesmo quando disseste que não querias ou irias retribuir…apaixonei-me mesmo quando sempre me disseste que me farias infeliz…e à poucos instantes proferiste o golpe que me levará…da vida à morte, dos sorrisos ao inferno (não sou santo, por isso não tenho intenções de ir para o paraíso)…
Poderia ser “parvo” e dizer que não sei o que te levou a essa decisão, mas sei…sei-o, e sem problemas algum recrimino-te por isso, pois o que fiz não é ou foi tão mau assim, que possa ter esta repercussão…tal como já te disse, acho que andavas apenas à espera de uma desculpa para “acabares” comigo… conseguiste-o com base neste suposto erro…
Mesmo sabendo que dentro de pouco tempo já morri para ti, não consigo deixar de desejar apenas o melhor para ti…
Espero sinceramente que um dia encontres alguém que te “ofereça” metade da admiração, respeito e carinho que sempre tentei dar-te, pois sei que o mereces e sei que mereces toda a felicidade que deles advém…
Prometi deixar-te partir…e não mais te procurar… e como me conheces sabes que cumprirei a minha palavra… Mas não sem antes dizer, que te adoro…e se sinto a tua falta hoje…sentirei para sempre…pois não estou a perder uma mulher que adoro, mas sim uma AMIGA que AMO…








* Aos meus e minhas poucos(as), mas lindissimos(as) leitores(as), peço-vos desculpa, mas vou partir...irei deixar-vos por tempo indeterminado...e sem a promessa de regresso...acredito que todos vocês saibam (infelizmente)...a dor de se perder alguém que adora-mos...por isso vou tentar tomar conta de mim, para quem sabe voltar mais forte que nunca...  

8 comentários:

  1. Sei que nada do que possa dizer aliviará tamanha dor. Só te posso dizer que podes contar comigo, sabes como contactar-me se precisares de algo. Força, amigo!

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a pessoa que te deixou, nem tão pouco te conheço a ti pessoalmente, mas pelo que escreves posso ver que é uma pessoa que não é verdadeira, pois arranjou um pretesto para tomar uma decisão que andava a querer tomar já a algum tmpo.

    Leva a tua vida para a frente, se as coisas terminaram é porque tinha de ser, vais ver que daqui a algum tempo vais olhar para o passado e achar mesmo que melhor não te poderia ter acontecido.

    Vai lamber as tuas feridas, e quando estiveres pronto cá estaremos.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Cá estarei para o teu regresso... se assim o permitires.

    Sem Retirar o que digo.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. A Minha Essência - é mais um abismo do que uma ferida...mas o tempo só cura quando eu estiver preparado para o fazer..mas obrigado na mesma...beijo

    Miss Piglet - o simples facto de saber que se precisar, estás por aí...é já bom...obrigado..beijo

    Sara* - ela é verdadeira...apenas talvez tenha reagido de uma maneira menos correcta a uma acção minha...mas não deixa de ser uma mulher aos meus olhos lindissima..verdadeira..e sincera..
    Obrigado pelo apoio na mesma...beijo

    Retiro o que disse... - quando reencontrar motivos para estar por cá...claro que permito e necessito da tua presença por aqui... obrigado...beijo...

    ResponderEliminar
  5. Deixo-te um beijo Miguel! Cuida-te! :)

    ResponderEliminar
  6. É muito doloroso... as melhoras.

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...