quinta-feira

Baboseiras...altamente idiotas...Vá estúpidas mesmo!!!

Pois bem...cá estou de volta...e para mais um texto...assim um tanto ou quanto...parvo..estúpido..e realmente IDIOTA...

Realmente o factor..estar de férias...a descansar dá para termos estes pensamentos estúpidamente idiotas...que vos vou falar...

Então é o seguinte...dei por mim a pensar em traições permitidas...eheheh...
Eu avisei que era idiota...mas acompanhem-me...
Traição Permitida.. em que consiste isto...bem então pensei assim em termos gerais para mim...e cheguei à conclusão...do seguinte...Mas antes vou definir o que esta traição significa...
Significa um livre passe por 24 horas para ter sexo com outra pessoa...e apenas outra pessoa...nada de procurar os(as) ex. namorados(as) todas e fazer ou dar umas seguidas...
Enquanto APENAS se namora...não é permitida qualquer traição...Não negociável...
Mas após se viver junto (casando ou não) as coisas modificam-se sempre um pouco...então o que é que pensei... estúpidamente...um casal quando vai morar junto...ao fim de X anos teria direito a uma facadinha no matrimónio...consentida...claro...
Então vou expor aquilo que achei mais "justo" apesar de idiota...dentro dos possíveis para uma traição...

Então a minha estúpida ideia era a seguinte... Casal junta-se..mora junto...Ao fim de 8/10 anos de vida em comum...tinham direito...a essas 24horas livres... Após mais 6/8anos...aí está mais uma facadinha...mais 4/6anos...e zumba truca mais uma... depois mais 2/4 anos...truca zumba...e após estes anos todos..(estamos a falar num intervalo de 20/28anos)...o casal teria direito a uma noite selvagem a cada 2 anos...
Para que é que isto serviria...bem...talvez..para nada...ou talvez para apimentar uma relação que pode cair perigosamente em rotinas... é uma comparação mais uma vez idiota...mas pensem um pouco comigo... quando somos mais jovens... normalmente gostamos muito de carne (alguns preferem peixe)... e estamos sempre a comer carne...mas à medida que vamos crescendo vamos aprimorando os nossos gostos...e vamos modificando alguns desses hábitos...ou seja vamos trocando mais vezes a carne pelo peixe...os fritos pelos vegetais...a cerveja pelo vinho... Ou seja...porque não proporcionar a nós mesmos uma variação daquilo que estamos constantemente e regularmente (alguns não) a "comer"/usufruir... a nível sexual...




***

APRÁS-ME DIZER QUE SOU CONTRA A TRAIÇÃO...!!! MAS EU AVISEI QUE ERA UMA DIVAGAÇÃO IDIOTA...!!!

5 comentários:

  1. Malena - Eu bem disse...que era estúpido...e idiota...!!!

    ResponderEliminar
  2. Casal que se permite a facadinhas ao fim de 8/10 anos não vai aguentar nem 4, nem 6 anos para dar a próxima facadinha...o ideal é passar para o swing...mas mesmo assim...hummm não me parece boa ideia não :) Mas é sempre bom divagar ;)

    ResponderEliminar
  3. ahahah....bem...permita-te...já tive pensamentos muito semelhantes!!!!
    Devaneios..

    *Leila*

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...