quarta-feira

Dúvidas..


4 comentários:

  1. Quer me parecer que mais que dúvidas, são medos. E o medo não é bom. Turva-nos a mente e os movimentos. Até há quem fique refém. Liberta essas amarras para que com a cabeça limpa consigas ver e pensar melhor. De forma mais límpida.

    Abracinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Ambas... E que tal ires em busca de um novo amor? :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. A Minha Essência - medo nem sempre é mau... o próprio medo pode levar-nos a querer vencê-lo, a querer ultrapassá-lo... e a mim faz isso... e já o venci...antes e de certeza que agora e em outras ocasiões que vão aparecer também o vou vencer...Beijo

    ResponderEliminar
  4. Malena - buscar nunca...deixá-lo entrar em mim...sempre... tenho um coração demasiado grande para não ocupá-lo com amor... nem sempre é o amor que desejo...mas é o amor que posso dar...e dou incondicionalmente... Beijo

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...