sábado

Um beijo em forma de música...II


Vou hoje dedicar músicas, que espero que percebam que ao ir dedicada não representa, algum sentimento escondido na letra, característica da pessoa a quem o dedico...mas sim, algumas sensações...e memórias que me despertam quando as oiço...

Hoje...começando... para uma força da natureza...um anjo em forma de mulher...
A doce Malena !!!

Logo de seguida...vêm a "indirectas"..heheheh... shakti


...uhm...agora a "calma" S*



Para a...já farta de chuva.. A Minha Essência




e last but not least... a cativante e recente mamã...Retiro o que disse... para o seu filhote lindo e com um nome lindo....





Espero sinceramente que tenham gostado... (não peço desculpa se não gostaram..) porque eu gosto das músicas...

9 comentários:

  1. E da minha parte eu só posso agradecer tamanha dedicatória...adorei !!!

    bj

    ResponderEliminar
  2. adorei todas
    um sussurro se me permitir volterei

    ResponderEliminar
  3. shakti - gosto que tenhas adorado..!!

    O Sussurrar do Corpo - as portas estão sempre abertas, para quem com um sorriso entra, bem vinda..espero que te divirtas...

    ResponderEliminar
  4. Mania de me fazer chorar!! Ora bolas!!

    Obrigada!
    BEIJOOOOOOO

    ResponderEliminar
  5. Malena - então gostaste...ehhehe... Quando é chorar de alegria.. é bom sinal...!!! Bj

    ResponderEliminar
  6. Oh, fazes-me começar bem a semana. É bom percebemos que ficamos na retina de alguém - por bons motivos - adorei! Adorei mesmo! Aliás, gosto bastante desta música e já postei - inclusive - no blog. Obrigada! És um doce. ;)

    ResponderEliminar
  7. A Minha Essência - fico feliz...por isso tudo...Bj

    ResponderEliminar
  8. é ir por lá aparecendo
    um sussurro

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...