quinta-feira

and let it be light !!


































EU_SOU_EU (Miguel para os amigos..hehehe) disse:
"- A AMIZADE é algo que se conquista...
...o RESPEITO é algo que se dá e recebe em igual medida...
O amor é algo mais egoísta, pois por vezes apenas damos...outras apenas recebemos... mas quando é dado e recebido em iguais medidas...transforma-nos...eleva-nos...
AMOR = AMIZADE + RESPEITO + QUALQUER COISA QUE NÃO SEI BEM EXPLICAR..."

E não estou apaixonado...nem estou sentimentalista... mas foi um rasgo de génio que tive aqui à uns anos...e hoje ao reler... fiquei ainda mais convencido, de que é mesmo assim...


2 comentários:

  1. E não é que concordo contigo !?!?!?


    Um beijo !

    ps-já tinha saudades !

    ResponderEliminar
  2. Claro que é!! E o "algo mais" é química, meu querido amigo! Pura química! :)))

    Beijocas

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...