quarta-feira

MISCELÂNIA DE PENSAMENTOS…






Pois bem, então passado este tempo todo… nem vale a pena contar o tempo de ausência… eis que deparo-me agora com alguns minutos livres para abordar alguns assuntos… da actualidade portuguesa…e ainda tiver tempo vou abranger o resto do mundo também…

Vamos começar pelo desporto… Ainda não fiz como tal vou aproveitar para a muito custo, dar os parabéns aos campeões nacionais de futebol, o F.C.P., dar igualmente os parabéns (aqui sem qualquer custo pois foi mais que merecido) aos campeões nacionais de futsal, o S.C.P., continuando nas modalidades e agora com alegria, dar os parabéns ao voleibol e basquetebol do meu clube (quem não sabe é o GLORIOSO) pelos títulos conquistados, e ao hóquei em patins pelo fantástico título europeu conquistado com um prazer acrescido por ser na casa do grande rival. Mantendo-me no desporto, e no futebol profissional do meu clube… Lá vou ter de gramar com a MERDA do J.J., no comando do meu amor. Pronto de desporto chega…

Passemos agora a coisas mais importantes, vou deixar aqui o meu agradecimento a todos os professores que lutaram pelas suas convicções, pelo seu futuro, pela melhoria da sua classe profissional. Aos alunos “prejudicados”, não peço desculpa mas sim que compreendam e aceitem que esta luta apesar de os ter prejudicado “levemente” irá servir para no futuro possam ter melhores ensinos…

Como parece que me acabou o tempo…por hoje… o trabalho chama… ficamos por aqui…

Aos meus leitores… aos meus amigos e amigas… enfim a todos… Até já… pois vou estar sempre por aqui…

2 comentários:

  1. Felizmente és daquele grupo que não ficou de costas voltadas para a minha classe...e os alunos, não foram em nada prejudicados...sempre existiu a segunda chamada para quem falha a primeira...foi isso que acabou por acontecer...apenas mais uma chamada...se foi mais dificil ou facil...os outros anos não discutem isso...mas o mediatismo e a posição contra os professores tinha que vingar nos media...paciência...resta-nos continuar...

    Quanto ao desporto...pois muito há a dizer...mas a próxima época vai começar não tarda muito...

    Um beijo enorme...e vai estando sempre...

    ResponderEliminar
  2. Muita força para todos os professores.

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...