quinta-feira

...

Porque nem toda a poesia... têm que rimar...porque nem tudo o que é amor ou paixão...têm de ter sentido... até têm de não fazer qualquer sentido...apenas sentir... hoje deixo-te este pequeno texto...escrito... numa destas noites...a pensar em ti...


" A.... TU "


Ninguém me contou…
Ninguém viu…
Apenas eu senti…e sinto…
Acompanho-te os movimentos…
Sinto o teu suspiro…sinto o teu calor…
Procuro o teu toque…procuro o teu olhar…
Percorro o teu corpo…vagueando na minha mente…
E encontro-te… junto daqueles sentimentos que há muito…
Tinham sido esquecidos… que há muito foram afastados…
Para locais sombrios e de acesso (quase) impossível…
Pois esses sentimentos sempre magoavam…
Apenas no final…pois se não acabassem nunca me magoavam…
Aos poucos mostraste-me quem eras…e aos poucos foste entrando…
Aos poucos conquistaste o caminho…
Tendo a mestria de um hábil construtor… criaste os alicerces…
Para palmilhares o caminho que foste erguendo…
E chegastes aos lugares de acesso (quase) impossível…
E o melhor é que fizeste-o sendo quem és… não sendo uma imagem…
Um fragmento do que poderias ser… foste tu… e apenas tu…
Hoje… é-me já (muito) difícil imaginar continuar a minha vida…
Sem que tu estejas presente…sem te ter a meu lado…
Eu sou impetuoso…
E um pouco (muito) inconsciente…
Vivo pelo coração…
Mas sou igualmente frio (glacial, mesmo!!!)…
Pois não quero mais sofrer…
E neste momento não quero MESMO…
Principalmente fazer-te sofrer…causar-te qualquer tipo de dor…
Deixo o meu coração…
Nas tuas mãos…
Deixo o meu destino no teu coração…
Espero por ti… aguardando ansioso pelas tuas decisões…
E espero que sejam a mudança final…
 Para o nosso final feliz…

A.... TU

3 comentários:

  1. Será positivo deixar-mos a nossa felicidade a 100% nas mãos do outro? ;)
    Os sentimentos por vezes tendem a turvar-nos a mente e afins. ;)

    Abracinhos

    ResponderEliminar
  2. O que ponho nas mãos dela... é o meu coração... Onde reside grande parte da felicidade...mas a felicidade é também racional... encontra-se também na cabeça...
    Mas entrego tudo a ela... pois é apenas assim que podemos ser verdadeiramente e totalmente felizes... só acreditando que dando tudo o que somos... à outra pessoa... e acreditar que a pessoa só nos quer feliz... e que não nos vai magoar... Se entregar-mos apenas parte de nós...apenas seremos felizes em parte...

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...