sexta-feira

SEX SELLS - "Os HOMENS são umas BESTAS..!!!!" (II)



Vou então falar-vos de mais um segredo em relação a nós, HOMENS…


4º Segredo – Nós somos capazes de ter AMIGAS… mesmo amigas… daquelas que até podemos dizer que é um gajo para nós… e até pode realmente ser… mas acreditem no que vou dizer… em 97,5% dos casos…nenhuma AMIGA…é suficientemente amiga…para se deitar na cama com a nossa pessoa e nós não sentirmos certos pensamentos ordinários, sentimentos em certas zonas... ou, não nos imaginar-mos a fazer certas inconveniências indecorosas.. é a realidade… gostamos de vocês como amigos…e somos capazes de loucuras, de vos defendermos de ataques, ou como eu costumo dizer em relação aos meus AMIGOS…

"COMEÇA o que quiseres (mesmo se for errado, ou se não tiveres razão) pois enquanto tiver forças estarei a lutar ao teu lado…"
Enfim vamos até onde for preciso em tudo para ou defendendo a nossa AMIZADE…

...mas no fim de contas se tivermos possibilidade de vos dar uma caimbrada / stikada / queca / ou seja o que quiserem chamar… Também somos “homenzinhos” para isso… e o melhor é que provavelmente para nós homens (na grande maioria) caso isto suceda, nada disto vai alterar a amizade …


Mas calma isto também não é assim…tão GERAL como já estão a pensar… QUANDO se tratam de amigas que são NAMORADAS/MULHERES de AMIGOS…aí são mesmos, verdadeiros homens…( e ninguém é homossexual… ehhehe)… aí é mesmo FRUTA PROIBIDA…E SEM possibilidade de ser a mais apetecida… e mesmo quando se trata de uma ex de um AMIGO… as coisas também não são assim tão fáceis de resolver… mas… é preciso muitas situações acontecerem pra se quebrar a ligação de ex namorada de um amigo…

7 comentários:

  1. Huuuuummmmm... E se não for mulher de um amigo, já marcha? Cum caraças, pá!
    Melhor as amigas nunca se deitarem na mesma cama que os amigos, não? É que as stikadas costumam causar lesões...

    Beijocas Marianas, seu doido! :)

    ResponderEliminar
  2. Claro que marcha... se for uma amiga...sem qualquer ligação a UM AMIGO...!! O limite é as mulheres de AMIGOs... tudo o resto parecem os santos populares... é MARCHAS A TORTO E A DIREITO...EHHEHE...jocas Maria Eu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se for uma amiga com ligação a uma amiga, hein? :P :P

      Eliminar
  3. Uma amiga com ligação a uma AMIGA... !?!? uhm... olha que não pensei bem nessa perspectiva... mas acho que encontramos dois problemas aí... 1º é que uma amiga com ligação a uma amiga... provavelmente não gosta do que lhe posso oferecer...heheheh... 2º é que se é namorada de uma AMIGA...então está como as namoradas de AMIGOS... ou seja é realmente fruta PROIBIDA...!!

    ResponderEliminar
  4. Sim, vocês não conseguem ter a mente limpa nem com uma freira que dirá uma amiga (risos). Agora a sério. No meu caso, tenho amigos, verdadeiros amigos que nunca os consegui ver de outra forma. Mas sei que ao contrário não se passa bem assim. Por isso, o que escreveste, não é novidade. É uma constatação. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os teus AMIGOS...tb são verdadeiros... apenas não deves dar-lhes meia oportunidade para irem à fonte...ehhehehe...porque eles vão...eheheh... a não ser que sejas NAMORADA / MULHER / COMPANHEIRA de um dos VERDADEIROS AMIGOS...aí..nem que fosses a última coca cola do deserto...ehheheh... jokas

      Eliminar
  5. Não estás propriamente a dar novidades... Mulheres perspicazes já descobriram isso há muito tempo! Homem que é homem fantasia com tudo que é rabo de saia jeitoso que lhe passe à frente... Menos com as respectivas dos verdadeiros amigos! Essas são homens ;)

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...