sexta-feira

Oscar Pistorius...

Oscar Leonard Carl Pistorius foi o primeiro atleta olímpico e paralímpico da história a competir de maneira simultânea e em igualdade de possibilidades com atletas não deficientes em nível mundial e olímpico.
Até aqui tudo bem, admiro muito a sua força de vontade, o seu querer ser considerado igual a todos os demais, mesmo sendo diferente….
Mas depois, em 14 Fevereiro 2013… tudo mudou… Soltou o seu lado animal, o lado obscuro e irracional que todos temos, cometendo um crime, matou a namorada… com 4 tiros através da porta do WC… mais que provado que foi ele.. o que se discute agora é se foi premeditado ou acidente… Eu tenho a minha opinião, foi premeditado, ele sabia muito bem que era ela que estava do outro lado da porta, ele sabia muito bem o que iria fazer…

Para aqueles que não concordam, deixo algumas questões…

1ª – Quando acordam a meio da noite com barulhos estranhos, qual a 1ª reacção !?!?

A minha é proteger quem amo, acordo (se por acaso ela não tiver já acordada) a minha mulher e digo para ficar quieta na cama, enquanto vou tentar averiguar o que se passa.

2ª – Supondo que por acaso não fazem o que está na resposta da 1º questão… e pegam na arma…sabem que têm a vossa mulher em casa com vocês, e não CHAMAM por ela para a por em segurança… Para ter a certeza que não é ela que anda a passear pela casa…isto claro se NÃO A TIVEREM VISTO DEITADA na vossa cama.

3ª – Que ladrão é que vai para assaltar uma casa, e escolhe o WC para se esconder ao ser detectado… uhm… !!! Nunca fui ladrão, mas tenho a certeza que se o fosse e sentisse, ouvisse o dono da casa que estaria a assaltar a descer escadas, sair do quarto, whatever… não me esconderia, mas fugiria…o mais rápido que conseguisse…

4ª – (talvez o único que posso acreditar que aconteça)… Eu estou armado, dentro de minha casa, à procura do intruso, detecto-o no WC e nem por uma vez, eu pergunto/grito que estou armado, do outro lado da porta, para sair…!! E não me lembro sequer de chamar a policia…!! Enquanto o tenho encurralado…!!

Sorry, mas tudo isto para mim faz dele culpado e BEM CULPADO…de HOMICIDIO PREMEDITADO…!!!

Sorte a dele… SER RICO, SER UMA personalidade CONHECIDA MUNDIALMENTE e SER BRANCO… não tenho a mínima dúvida que esta mesma situação com um assassino de cor mais bronzeada…e o caso talvez nem chegasse a tribunal…provavelmente teria sido “acidentalmente” morto pela policia ao chegar ao local…

3 comentários:

  1. Claro que foi ele.No mínimo assumia o erro.Grande idiota!

    ResponderEliminar
  2. Til - nem se trata de assumir o erro...que ele isso fez... ele assumiu que disparou.... o que para mim é estranho é ser considerado acidente.. PARA MIM é óbvio que ele sabia quem estava dentro da WC...que sabia muito bem sobre quem estava a disparar e que tinha vontade de disparar sobre a mulher...

    ResponderEliminar
  3. Está aí uma notícia que me suscita sérias dúvidas... incluindo, medo, muito medo.

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...