quinta-feira

FUN FACT´s ABOUT ME - SOU 1 NUM MILHÃO ou SOU 1 IGUAL A 1 MILHÃO..!!!

Eu sei que o mais provável é existirem outros como eu… provavelmente até milhares de outros… mas na maioria das vezes sinto que sou realmente único na maneira como encaro a minha vida… mas não sei porquê tenho cá para mim que mais ninguém encara a vida como eu faço com a minha…

É claro que tenho muitos pontos em concordância ou semelhantes a todos… mas é mais normal serem diferentes…

Por exemplo, uma grande parte das pessoas vêm nos colegas de trabalho, pessoas com quem se têm uma convivência regular, AMIGOS… ou seja como se passa maior parte da vida com eles o mais normal é tornarem-se amigos… eu pelo contrário… estou 8/9 horas diárias numa sala com mais 15/20 pessoas e num edifício com cerca de mais 50/60... E apenas 2 pessoas são regulares na minha vida fora do escritório… Trabalho diariamente com mais 4 pessoas… e se 2 são os amigos de frase anterior…as outras 2 são-me completamente indiferentes… não tenho qualquer emoção perante essas… sou estritamente profissional com elas… tudo o que seja fora disso…é-me inteiramente insosso… não me aquece ou arrefece… se os filhos estão doentes…não me incomoda se estão a chorar ou a esbanjar alegria… não me importa se estão bem ou se estão mal… simplesmente são INDIFERENTES…só tenho interesse na parte profissional…

Outro exemplo, mas ainda no escritórios/trabalho, a grande maioria das pessoas quando vê um bebé, uma criança, de uma qualquer colega fica muito melosa, no caso da criança ser pequena, querem agarrar, querem dar e receber beijinhos, no caso de ser um bebé…querem pegar ao colo, mandar “bitates” sobre a quem saíram… eu quero é paz e sossego… uma coisa é eu querer brincar, estar com os meus sobrinhos emprestados (filhos dos meus VERDADEIROS AMIGOS)… Outra totalmente diferente é ter de simpatizar com todos os filhos dos colegas… não consigo, não o faço e nem quero fazer…


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...