sexta-feira

É sempre um dilema.. Prenda para a nossa cara metade !!!

Pois bem… Nunca sei o que oferecer…

É sempre difícil…e torna-se ainda mais quando lemos alguns colegas blogueiros a escrever sobre o que NÃO devemos oferecer…e as coisas são exactamente algumas das coisas que tínhamos já em mente oferecer…
Pensei na Yammi… mas pode significar ..”vai mas é para cozinha fazer a minha comida”…e não é algo pessoal…
Depois passei…pelo pijama… mas se comprar agora é mais para o Inverno… e eu quero algo que ela se lembre o ano inteiro…
Depois a lingerie… lá está…é usável o ano todo… mas.. e se vou pelo meu gosto e ela depois diz-me que sou completamente tarado…ehehhe… (ela não diz mentira nenhuma)…
Depois passamos para roupa… no meu caso, ela mantém que precisa de roupa…eu acho que já tem em demasia… mulheres…!!
Sapatos…fora de questão…
Logo optei…por...


(não posso dizer que ela de quando em vez passa por aqui…e depois estragava a surpresa…)…
No dia 26 ou 27 eu venho cá contar….até lá…

Desejo-vos um óptimo e feliz NATAL… com muita alegria…e muita saúde !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...