quinta-feira

A Benção...

A Divina Bênção De Um Amor…

Não é para todos a divina bênção de um amor… Nunca percebi o porquê que amar alguém é bom… Ter uma amada para sempre…é impossível…porque todo o amor é perecível … tudo acaba…a dor é imensa, bastante intensa, e nunca sabemos o melhor tom com que dominar a própria dor… uns relaxam-se na sua própria dor e outros tomam outros caminhos que nem por sombras querem ser lembrados…
Aqueles que conseguem largar e esquecer… Os que têm a capacidade para amar e desamar com a mesma facilidade que têm de meter um DVD, e ver um filme e outro e ainda outro após aquele que dizem que é o último…
A esses o meu parabéns…!!
Porque diabos eu não sou capaz de fazer isso também…
Serei eu demasiado romântico que o que devia…?!?!?!
Será apenas um sonho que tenho…mesmo quando a gente sente e continua a sentir depois do fim do namoro, do casamento, da relação…
E o choro..?? Existirá alguma glória em chorar por algo que já acabou ..!??! É por isso que sou o que sou… Um idiota que pensava que havia sempre uma esperança… Penso que o que todos queremos é encontrar uma rotina…uma via para conseguir acabar os dias na paz de um casamento mergulhados no nosso sentimento tosco e dizermos a toda a gente que vivemos uma vida de fio a pavio plena e amada sem fazer coisa nenhuma…sem paixão… sem amor…a não ser o amor próprio…
Eu não…eu quero ser constantemente arrebatado pela conquista…pela paixão…pela beleza do amor…
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo…eu que nem religioso sou…até rezo para não cair neste pranto definitivamente… por este caminho é que eu não vou…
Estou zangado… Tenho o direito de amar e de ser amado…!!!
Estou zangado… Não acho justo eu ficar de parte…Porque é que eu não tenho direito a ter um amor que encha o meu peito de alegria e carinho…
Será este o meu caminho…A solidão…
A falsidade de um amor feito por uma rotina outrora conquistada… Para a eternidade com alguém a nosso lado, mas sozinho...
A solidão de ficar deitado na lembrança de uma paixão e esperar reunir coragem de dizer…Amigos… Este é o coração de alguém que ama e têm força para sair do negrume…da rotina de uma vida…Por Favor , Mais Não..!!
Deixemo-nos de traições a nós mesmos…
Prefiro ter um coração só…que ter um coração com uma mulher que me chame para mergulhar na eternidade de um beijo e um abraço falso…
Vou morrer na saudade…de amores antes vividos…
Mas vou viver amando aquele que não merece ser enganado…o meu próprio coração…

2 comentários:

  1. passei so para deixar um beijinho e pa te dizer mais uma vez que escreves muito bem... a sério escreves duma maneira, que é muito bom ler...

    beijinho e continua a escrever assim...
    da tua prima...
    vanessa

    ResponderEliminar
  2. Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...