segunda-feira

EU SOU TEU

DEDICADO Á MULHER QUE ME INSPIROU NA ESCRITA DE ESTAS PALAVRAS...
PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO..
ECD


Procuro palavras…
Descrições reais do que sinto…
Nada me satisfaz…nada é real…
Tudo o que encontro são as banais interpretações do que é
Paixão, Ternura, Carinho, Admiração e Respeito…
Procuro encontrar alguma palavra que resuma tudo isto…num só..
Num só sentimento, numa só emoção…
E nada…
Nada consegue descrever o que sinto quando penso no teu sorriso…
Quando sinto o teu olhar a encontrar o meu…
Quando o teu suspiro suavemente me leva para um delírio de emoções…
O problema é que me apaixonei por ti…e nada é suficiente…
Não tenho qualquer dúvida que contigo daria certo…
Que juntos faríamos sentido…
Contigo o meu mundo ficaria completo…
Já imaginei nossos filhos a brincar…
Já imaginei nossa filha com a beleza da mãe…
Nosso filho com a malandrice do pai…
Já imaginei inúmeros acordares contigo a meu lado…
Já sonhei com incontáveis viagens e jantares em família…
Já imaginei a minha vida sem ti…e…
Não que não possa estar ou ser feliz…
Não que não possa ou consiga sorrir…
Mas a única coisa que queria era ser completo e sem ti, não sou…
O problema é que continuo apaixonado por ti…
Não tenhas qualquer dúvida disso…
Aliás já não é segredo…
Quero ter forças para esperar…até que abras a tua mente…
Abras o teu coração…para que encontres nele o mesmo… Sentimento que eu encontro no meu…
Esse sentimento que não têm descrição…em palavras…
A nossa vida é curta, mas o nosso tempo será eterno…
Este é o nosso destino…
E EU SOU TEU…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...