segunda-feira

O FIM...

DEDICADO Á MULHER QUE ME INSPIROU NA ESCRITA DE ESTAS PALAVRAS...
PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO..
ECD

Nunca pensei que…
Me fizesses ficar deste jeito…
Sem conseguir dormir bem…
Imaginei que fossemos apenas “ brincar” um pouco…
Uma aventura de paixão…e ternura…
Mas o meu coração enganou-me…
E agora o meu mundo é teu mundo…
A minha ilusão é que…
Teu corpo e o meu corpo é apenas um…
É um sentimento diferente…e maior…
Que alguma vez senti…
Gosto de ti como nunca gostei de ninguém…
Quero-te na minha vida como nunca quis ninguém…
Mudastes a minha história…
Todos os dias e em todos os momentos…
Estás presente nos meus pensamentos…
Até perco a noção do tempo…
Por causa de ti…
Mesmo quando não te vejo!!!
Mesmo quando tu não me vês…
Estou a olhar para ti…
Mesmo quando não te toco…
Estou a sentir-te…
E onde tu estiveres a passar…
Estou-te a seguir…
Nos teus olhos
Eu me vejo…
Encanto-me com o teu sorriso.
O teu corpo têm o meu desejo…
A tua alma os meus sentidos…
És a minha vontade…
Um sonho lindo que estarei a viver…
Até ao dia em que se transformará…
Em realidade…
Abandonado, assim que eu me sinto longe de ti…
O meu coração dispara quando oiço a tua voz…
Assim longe de mim o som da tua voz
Insiste em ecoar o fim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...