sexta-feira

Carta de ...

Hoje não foi nem poderia ser diferente do outros dias normais , acordei a pensar em ti, querendo adivinhar quando vou estar ao teu lado, e sonhando quando será que os meus lábios beijam os teus...
Tanto tempo já se passou e continua a passar, e não estou contigo...
Os momentos que estive contigo são eternos, e sempre lembrados...num coração que não se incomoda pelo facto de te amar...Mais sim por não ser amado...
Não foi fácil, á já algum tempo que estou a pensar numa Soluçao...mas não encontrei nenhuma que agradasse o meu coraçao, nem muito menos os meus lábios...que chamam pelo teu beijo, tao pouco minhas mãos que adoravam se perder no teu corpo...mas não quero, apesar de ter, de te esquecer...
Não sei como nem muito menos porquê mas, Amo-te e essa é a verdade...
E uma realidade que me custa ainda mais de reconhecer...É que tu não me amas (ainda), que pra outro entregastes os teus sonhos e desejos...é inevitavél não chorar, quando nisso penso...
Não por achar que essa pessoa não mereça o teu amor...Mais que eu...mas por conhecer a pessoa maravilhosa que és, por já ter provado a tua ternura e o teu carinho...
Tenho momentos que eu vivo das lembranças...
Cada um fez a sua escolha, e que pena eu não ter sido umas das tuas...
Mas mesmo assim, mesmo que nunca me ames, acredita, estarei aqui á tua espera, talvez apenas pra suprir os teus momentos de carência, mas estarei...dedicado a um alguém que eu não consigo esquecer, pois permaneces e permanecerás viva em mim, pra todo o sempre!!!

1 comentário:

  1. simplesmente adorei, amar é uma palavra tao pequena mas com um significado enorme, feliz da mulher que possuir o teu amor...

    beijo amigo continua assim...

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...