quinta-feira

PARABÉNS...5 anos de Tretas...Sentimentos e Baboseiras...

Até passou despercebido...aqui mesmo ao EU... Mas aqui este cantinho já fez 5 aninhos...foi no dia 14 de Agosto de 2005 que nasceu...e por cá ainda anda...umas vezes negligenciado...outras simplesmente sem inspiração... mas este é o meu espaço...e por cá espero continuar...por muitos anos...




Um agradecimento especial a todos os leitores (as) que por cá navegam...e comentam...e em muitos casos me dão força e alento para continuar...a TODOS(AS) VÓS...OBRIGADO...

11 comentários:

  1. Muitos Parabéns!!!!
    5 anos já é muito ano de blogosfera, espero que continues por muitos mais :)

    ResponderEliminar
  2. 5 anos é uma vida!:) uma fatia do bolo, sff, aqui p a menina:)

    ResponderEliminar
  3. Eu também queria continuar a ter vontade de escrever no meu blog, embora essa capacidade tenha vindo a adormecer. Enfim, continua tu a dar-nos o que ler. Parabéns pelo cantinho, beijo repenicado**

    ResponderEliminar
  4. Paulinha - Bem vinda..e obrigado...

    Atena - nunca são tarde demais...obrigado..

    Sara - tentarei ficar por pelo menos mais outros 5...com ausências..e reaparicções..mas conto por cá andar por muitos mais...

    Miss Piglet - Grazie...manda a morada...que o bolo será entregue em qualquer parte do país ou mundo...fresquinho...

    Retiro o que disse... tás a precisar de uma saída daquelas para alegrar o espirito... ou então de um dos meus post...a desmistificar uns Mitos...vou tratar disso o quanto antes...Beijos...e vai escrevendo..pois é optimo ler-te...

    Eli - presumo que fales da minha nova foto...o meu sorriso diz-me que estava descansado...estavaa de férias..curtas mas mesmo muito relaxantes...

    ResponderEliminar
  5. Voltei para deixar aquele abraço de parabéns! :))

    ResponderEliminar
  6. Vamos sair? Hoje é que precisava mesmo Miguel... Beijo*

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasadosVou visitar com toda a certeza!

    ResponderEliminar
  8. Por isso é que eu adoro carecas. (mesmo de cabelo rapado)
    São os homens mais interessantes. E este careca é um querido! :D

    Beijos para ti Miguel*

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...