quarta-feira

2010 de A a V…(hehehe, não encontrei palavras para as letras X e Z)…Palavras com as tretas e baboseiras…que eu lhes quiser dar…

APAIXONADO… é assim que termino o ano…

BONITO…para mim (e aqui o que conta é a minha opinião) sou-o onde realmente é importante…ou seja…interiormente…pena que não seja possivel viver no mundo real com uma aparência exterior de acordo com o interior…ai seria tão bom…

CAPACIDADE… talvez a minha melhor…seja a de sorrir quando por dentro estou completamente desfeito…este ano foi assim…

DESILUSÕES…2 apenas…uma com uma pessoa com quem lido numa base diária…outra comigo próprio…esta talvez menos provável mas mais dolorosa…

ESPECIAL…este ano…apenas e só o facto de ter conhecido...uma pessoa e mesmo não passando o tempo que desejaria com ela…marcou-me para o resto da minha vida…(És LINDA!!)

FUTURO…diz-se normalmente que a DEUS pertence…o meu quero que a mim me pertença…que seja conquistado a cada momento…que seja desenhado…após cada decisão…cada escolha…cada acção que faça…

GARANTIA…que lutei em todos os momentos da minha vida..para atingir os meus objecivos…conquistar as minhas metas..conquistar os meus desejos…

HOJE…simplesmente viver..sempre hoje…não lamentar o passado não desejando o futuro..

INSATISFAÇÕES…apenas 1…não ter perdido o peso que desejaria…

JOSÉ (SÓCRATES)…que tristeza…que incompetência…

LONGE…é onde está o meu coração…

MULHERES…dentro de todas as suas complicações e complexidades…são o “SER” mais perfeito que conheço…

NUNCA…desistir de ser feliz..desistir de lutar pelo que quero…desistir de ti…

ÓDIO…de nada nem ninguém…no passado já tive…mas descobri que consome demasiado de mim..odiar alguém…ou alguma coisa…

PENSAR…sempre…excepto quando o assunto é do coração…aí…perfiro e aconselho que sejamos impulsivos…

QUESTÃO…a que mais usei este ano foi… e porque não?

RIR…faz bem á alma…eleva a moral…dá confiança…demonstra simpatia…e pode transformar um vida…

SEXO…como diz o Roberto Carlos (cantor brasileiro pra quem não conhece)…as 3 melhores coisas do mundo…a 2ª é sexo…a 1ª é Sexo com amor…e a 3ª é sorvete…eheehheeheh

TEMPO… não desperdiça-lo…com inutilidades…

ÚTIL…este blog…dá-me liberdade…para libertar stress…para escrever livremente…para ser EU…para ser ELE..para não ser ninguém…

VENCER…na vida…no amor…na familia..no trabalho…

1 comentário:

  1. O mais importante é que estejas apaixonado! Muito sucesso, Miguel!! :))

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...