segunda-feira

3 D

Desapontado...

Desiludido...

Desolado...

8 comentários:

  1. seja pq motivo for, levanta a cabeça e segue em frente

    ResponderEliminar
  2. M. - se fosse Desistir...teria sido 4 D...nunca desistir...perder a batalha...não significa perder a guerra....

    Sara* - obrigado..são 3 motivos...um D para cada um...a cabeça..está levantada...o que não me matar..tornar-me-á mais forte de certeza...

    S* - tudo têm o seu tempo...agora ainda estou a interiorizar...depois hei-de exteriorizar...mas obrigado...

    ResponderEliminar
  3. Expectativas demasiadamente altas fazem-me sentir isso, é bem melhor quando atribuímos um 5 e as coisas surgem como um 10.

    Por isso te digo, calma. Eu fico sempre mais forte do que era antes.

    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. Ohh...
    Espero que já estejas bem melhor...
    Beijinho de força.. :o)

    ResponderEliminar
  5. Retiro o que disse... - não se trata tanto de espectativas demasiado altas...mas sim da minha inabilidade de compreender certas decisões que outros tomam...e que infelizmente me afectam a mim...directa ou indirectamente...

    camaleoa - vou recuperando...calmamente...mas pacientemente...a vida não acaba com uma ou várias desilusões...a mim fortalece-me...torna-me também um pouco mais gélido...principalmente em situações de coração...mas não me mata...

    ResponderEliminar
  6. É isso mesmo, o que não nos mata, torna-nos mais fortes. E amanhã é outro dia...melhor. :)

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...