segunda-feira

SEX SELLS (VII)

SEX SELLS (VII)

Ora passados 6 meses desde o último post desta fantástica (pelo menos para mim é) rubrica…Eis que estamos (estou) de volta…E como não poderia deixar de ser…vou falar sobre sexo…o seus mitos…fantasias…fetiches…

Destruição do 16º mito – a masturbação por mãos alheias, pela(o) parceira(o)…e também em frente à(ao) parceira(o)…

Ora pois bem minhas senhoras e meus senhores…meninas e meninos…Isto é simples… e bastante prazeroso…começando pelo inicio…o tocar ao bicho por mãos alheias…
Existe uma possibilidade muito grande de muitos já começarem a “mandar” virtualmente algumas “bocas”…(tenho os melhores leitores do mundo, mas com uma mente perversa…pelo menos eu quero acreditar que não sou o único) quem diga que só cada um de nós é que sabe o “nosso” aperto/toque ideal…de como fazer…mais rápido…mais circular…com suavidade quando se vai para cima…e com mais pressão quando se vai para baixo…Ora meus amigos e amigas…isso tudo é verdade…pois são técnicas desenvolvidas por cada um ao longo dos anos…e as meninas que não comecem já a dizer que não o fazem…porque assim…vou-vos dizer que nem a vocês mesmas conhecem…o que é uma pena…mas também é verdade que se falarem com a(o) parceira(o)…e lhes derem indicações tudo é possível…the sky is the limit…
Ora falando da visualização do “tocar ao bicho” a si mesmo, quando a(o) parceira(o) fica a ver…fazendo ou não o mesmo…o que vos digo…é que pelo menos para aqui para o EU… isso é extremamente estimulante…por isso aconselho vivamente…

Destruição do 17º mito – O HOMEM ESTAR SEMPRE A PENSAR E PRONTO PARA O SEXO…

Pois bem estimadas e estimados leitores (já estou a sentir alguns de vocês homens, a mandarem-me calar…)
Politicamente correcto seria dizer que não…que isto é mentira…mas o EU não é politicamente correcto…mas também não vai afirmar que é verdade…pois não é bem assim… falando um pouco no geral (experiência pessoal e na roda de amigos\amigas)… é assim… nós homens também temos dores de cabeça…também temos alterações de humor…mas feliz ou infelizmente também temos uma coisa a que muitos pseudo doutores denominam como síndrome compulsivo de espalhar a semente…ou seja…muito simplesmente nós homens temos um pensamento muito básico em relação ao sexo…ou seja…se existe a possibilidade de o fazer não vamos negar…por isso pode-se dizer que estamos sempre prontos para o sexo…mas o que acontece na realidade é que não estamos prontos…nem a pensar nele…simplesmente a oportunidade surge…e não estamos biologicamente programados para dizer NÃO…é contra a nossa natureza…isto falando do pronto para…
Já falando do pensar… aí vou simplesmente discordar…um homem não está sempre a pensar em sexo…ou em coisas sexuais…podemos conotar mais facilmente alguns gestos ao sexo…mas não estamos sempre a pensar em sexo…aliás com…o Benfica em tão má temporada na maioria das modalidades…com o Real Madrid…igualmente a desiludir…com as bácoras do Jorge Jesus…a vergonha que corre no nosso país…com mais 6 campeonatos de futebol interessantes…com mais de 7000 jogadores que conhecemos…com isto e aquilo…é claro que não sobra muito tempo para pensar em sexo…pensamos em tudo quando assim o precisamos ou necessitamos…

10 comentários:

  1. Fantástica rubrica...Por aqui não há modéstia*

    ResponderEliminar
  2. Cacarol - se eu não gostar de mim...quem o vai fazer...

    ResponderEliminar
  3. Masturbação? Aconselho vivamente!

    O segundo iten: bom, não digo que só pensam em sexo, mas que o tema vos ocupa grande parte do dia... acho que espremer bem o tema e tal é logo para bingo! ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito bem:) é sempre bom saber que essa cabeçinha também serve para pensar noutras coisas, lol Gostei particularmente do " não estamos programados para dizer não":) isso, treina-se...

    ResponderEliminar
  5. A Minha Essência - se na 1ª resposta...ao ficar surpreendido não me surpreendo...se é que me entendes...pois uma mulher que goste de si...que saiba o que quer como tu..."já sabia" que o fazias...a surpresa é o assumires...ehheheh.... na 2ª parte digo...pensamos muito em sexo...associamos pequenos gestos...movimentos muito fácilmente ao sexo...mas (pelo menos EU)...penso em MUITAS COISAS mais...e são mesmo muitas...

    Miss Piglet - uhm!!! gostei do "trocadilho" inocente ou não..."é sempre bom saber que essa CABEÇINHA também serve para pensar noutras coisas"...Quanto ao dizer não...eu pelo menos (dependendo das situações)...custa-me um pouquito dizer que não ao sexo...

    ResponderEliminar
  6. Era inocente, sim; essa mente...estava a referir-me à "cabeça de cima dos homens":)

    ResponderEliminar
  7. Miss Piglet - tás a ver o que eu digo...nós homens temos mais facilidade e tendência a ver SEXO...em pequenas coisas...como na cabecinha...ehheheheh

    ResponderEliminar
  8. Masturbação é óptima mas a dois é uma delícia! :)
    Os homens não são personagens de filme pornográfico, caraças! Não estão sempre prontos para o sexo!! ;)

    ResponderEliminar
  9. Malena - aqui acho que nem falava de estar sempre pronto...mas sim...de estarmos sempre a pensar em sexo...mas "equivale" ao mesmo...ehhehehe...quanto à masturbação...é uma delícia...bastante prazerosa..

    ResponderEliminar
  10. Mito 16:

    Melhor ou pior, é sempre bom...

    Mito 17:

    ...é verdade...
    ...mas já disse que não muitas vezes...
    ...e não foi por dores de cabeça...
    LOL

    :)

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...