segunda-feira

Sentimentos soltos...

Enquanto pessoas somos capazes de guardar bem dentro de nós os nossos sentimentos, ou pelo menos, FAZEMOS por não trazê-los para fora constantemente…fomos ensinados a não chorar, a ser fortes e aguentar a dor…Para mim erradamente… e graças à educação que recebi, choro quando estou magoado ou triste, mas não encaro isso como sinal de fraqueza, sorrio quando estou feliz e mostro a minha dor para que quem me magoa saiba o que fez…e saiba que quando voltar estarei mais forte ainda para responder aos seus ataques…

Esquecemo-nos é da nossa janela da alma…os nossos olhos, para quem está atento o nosso olhar transparece tudo, se estamos tristes, mesmo que estejamos em brincadeiras e a sorrir, os nossos olhos não têm, segredos para a nossa alma, não conseguem iludir…


Estou cada dia mais conformado que perdi quem muito gostava, que por muito que queiramos as nossas acções comandam o nosso destino, para o bem e para o mal…Não desisti de lutar por aquilo que faz o meu coração palpitar…não…DESISTIR não é opção…o meu carácter, a minha força vai ser notada é nestes momentos de sofrimento, podemos ir abaixo, mas nunca, mas nunca mesmo deitar a toalha ao chão…
Sei hoje que ao magoar-te, fiz o mesmo a mim próprio…mas também sei hoje, que ao continuares a não perdoar-me… prejudicas a ti mesma…continuo a dizer que acima de tudo ao perder-te, perdi acima de tudo uma amiga…alguém que a simples noção de existência, me faz feliz…alguém que quando sei que estás feliz…estou eu exuberante…
...

A minha vida parou por uns meses, mas continuarei a escrever agora novos capítulos da minha (espero) longa e feliz história… O 1º capítulo após a dor…a decisão de voltar a estudar…tirar o curso que me desperta(va) paixão outrora…
Como já disse anteriormente esta decisão retira-me tempo, para estar por aqui, principalmente para escrever…durante o dia, trabalho (quase sempre…hehehe)…e agora à noite irei estudar…mas não vou perder os vossos posts…Por isso até já…agora e sempre…

BEIJOS...

6 comentários:

  1. E nós estaremos aqui, à tua espera! :)**

    PS: Aproveita e tira a verificação de palavras, caraças! Desta vez olha só o que vou ter que escrever: pingsgyn!!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. grazie...
    P.S. - como aceder a um pedido teu é um prazer...já está...sem verificação de palavras...beijo

    ResponderEliminar
  3. Lamento saber, é triste... cá te espero!

    ResponderEliminar
  4. Percebo-te tão bem. Juro-te que percebo. Lê o meu blog desde o inicio e vais ver como percebo.
    E vais ver também que um dia tudo passa! um grande abraço para ti amigão :)

    ResponderEliminar
  5. S* - por cá estou...e por cá continuarei por muitos anos... uns dias mais activo outros...menos...mas nunca passivo...eheheheh...

    Lyn - já sou um seguidor constante do teu blog...sei que passas ou passaste por uma dor imensa...mas obrigado pelas palavras...beijo

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...