quarta-feira

Nova Etapa...Novos Hábitos...

Ora então pois é…


Estou prestes a iniciar…uma nova etapa na minha vida…uma etapa que vai servir para um progresso das minhas qualidades pessoais, e se tudo correr bem a médio prazo melhorar também as profissionais…

Devido a esta nova etapa, não poderei estar tão presente por aqui como gostaria, não vou desaparecer…não vou deixar este meu pekenito cantinho, ao abandono…mas vou passar “ainda” menos tempo por cá que agora (apesar de por motivos diferentes)…

Não queria partir, sem deixar um agradecimento enorme a algumas das minhas leitoras, que nesta fase que vivo neste momento me deram muita força… e sei que me vão incentivar também para a nova etapa…espero não magoar ninguém ao deixar o nome de fora…

À Malena: Um obrigado do meu tamanho ou maior… pela força…e também pelos teus textos que me divertem, apoiam e me fazem sonhar com um mundo bom…e diferente…

À Retiro o que disse…: obrigado por tudo ao longo deste quase ano e meio…foste uma companhia excelente…uma amiga…um anjo...beijo

À S*, Sara*, e Minha Essência : obrigado pela força…e continuem a escrever pois vou continuar a ler-vos para me divertir e também sonhar…

Beijos...

E até já.... pois estarei sempre à espreita...por aí...

5 comentários:

  1. Fico a torcer muito por ti, Pantera!!! Se, por um lado, me entristece ver "partir" algumas pessoas dos seus cantos, saber que vão à procura de melhores caminhos deixa-me tranquila!
    Um abraço bem forte e que tenhas tudo aquilo que mereces! :)

    ResponderEliminar
  2. Não agradeças... e desculpa.

    Volta rápido.

    Beijo e boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. Malena - vou melhorar a minha instrução, ainda tenho algum tempo durante o dia, para ler e quando sentir-me inspirado para escrever algo...não vou partir...pois este espaço faz parte do que sou...obrigado mais uma vez pelo apoio...e vai escrevendo que eu para te ler tenho sempre tempo...

    Retiro o que disse... - não peças desculpa...não existe a necessidade... estou sempre pelo menos sitio...e sempre com esperança...beijo e obrigado..pela força...

    ResponderEliminar
  4. Vê lá se continuas a aparecer han!
    Oh hóme, sais à rua e fazes-te à vida eheheh kiss*

    ResponderEliminar
  5. Contente por ler que corres atrás dos teus sonhos e objectivos. Nota-se uma grande força de vontade e, persistência! :)

    Boa sorte nesta nova e sensata opção. Verás como no final, sairás com um largo sorriso e, um ego mais estonteante.

    Kiss

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...