terça-feira

dedicado a " "

Acordo durante o sono…a pensar em ti…

aliás mesmo a sonhar…sei que sonho contigo…

Vives em mim, como o ar que respiro…

não te cobro o aluguer do espaço no coração…

Nem pagas qualquer tarifa pelos meus pensamentos por ti…

Todos bons…

todos a desejar que sorrias…que sejas feliz…

Gostaria de um dia outra vez, sentir-te perto de mim…

mais perto ainda do que alguma vez tivemos…

não é uma obsessão…

mas um desejo…mas que só tu podes realizar…

Acho que me perdoaste…

mas ao mesmo tempo desapareceste da minha vida…

não te vejo…não oiço falar de ti…

imagino que estás bem…porque de outra maneira…

já eu estaria mal…a sofrer sem saber porquê…

faço por te esquecer todos os dias, lembrando-me todos os dias…

não sei o futuro…mas sei que irei fazer para que nunca te esqueça…

foste…és…e serás parte de mim…uma amiga…acima de tudo…

alguém em quem confio…

miss u…ontem, hoje e amanhã…

4 comentários:

  1. Toca a remendar esse coração e a procurar a felicidade! :))

    ResponderEliminar
  2. um caminho leva a outro camninho e por aí fora... ás vezes até que temos agradáveis surpresas... gostei do que li ... bj

    ResponderEliminar
  3. Malena - estou em constante procura da minha felicidade...às vezes é momentanea...outras é pra uma hora...outras é para dias... agora aquele sorriso para a vida...eu sei onde está...apenas não depende só de mim expressá-lo...mas não deixo de viver por isso...

    Retiro o que disse... - estás sempre presente...beijo...

    Bé - bem vinda.. é isso mesmo a vida é para continuar a andar...e nos cruzamentos decidir...e seguir feliz com a escolha...

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...