terça-feira

Um beijo em forma de música...

Quero e vou hoje dedicar uma música, que espero que percebam que ao ir dedicada não representa a quem o dedico...mas sim, algumas sensações...e memórias que me despertam quando as oiço, lembram-me de vocês...e porque são músicas que adoro...

Pois então...começando pela minha lindíssima e doce mulher amiga...
Retiro o que disse...



Para a Malena...





Para a Minha Essência...




Para a S*...



Para a Lyn...



Para a Sara*



...Para todas vocês...obrigado por fazerem parte da minha vida...ainda que virtualmente...são importantes para mim...beijos...espero que gostem...se não gostarem...têm aí a caixa de comentários para deixarem um reparo..hehheheheh...e porque hoje tou particularmente bem disposto...e muito graças a estas músicas...vou deixar-vos a deliciarem-se com elas...






5 comentários:

  1. Obrigada! ADORO! :)
    Também tens um mimo no meu canto, sua Pantera melosa! :))

    ResponderEliminar
  2. Oh!$ Sem palavras... somente um muito obrigada pelas palavras, gesto e tudo de bom que vem dai. Mesmo sendo virtual é sentido e, isso vale muito. Prazer em ter-te no meu mundo.

    Um beijo enorme. :)

    ResponderEliminar
  3. :') emocionei-me... nunca desisto, apenas sofro com os percalços da vida. Um dia entenderás... no dia certo.


    Um beijo, insistente* Adoro-te Miguel.

    ResponderEliminar
  4. Pela Essência das palavras, cheguei aqui.
    Não conhecia este blogue. E apenas com um clique, vi os vídeos e, gostei.
    É muito positivo saber que há quem admire as pessoas que por aqui passam, pessoas comuns, com suas opiniões, mas que se respeitam e sabem transmitir o que conhecem da vida e das suas experiências.
    A blogsfera é o espaço onde, na minha opinião,há maior cumplicidade entre as pessoas.
    E neste blogue , observei isso.

    :)

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...