terça-feira

Para ti L


Pois é..!! Sou eu mesmo...quem mais poderia ser...
E vim aqui para dizer-te...o seguinte:




Preferiste/escolheste ignorares-me...Pensares que falava a brincar...
Talvez não estivesses preparada para esta minha promessa:


Quis que acreditasses nestas palavras..mas como em tudo na vida...



Pois bem...como ficar à espera...eternamente nem nos filmes..acontece...
Vou apenas:


Mas não sem antes desejar-te do fundo do coração...que sejas extremamente feliz nesta nova tua etapa... Que a felicidade...e a saúde estejam sempre de mãos dadas contigo...




9 comentários:

  1. És um gato... :) sabes bem que as opções nem sempre são as correctas, mas quando as coisas acontecem, e não há volta a dar, há que assumir e seguir em frente.

    I will always Miss You, Miguel.

    Don't forget to remember me.

    http://www.youtube.com/watch?v=G6Kspj3OO0s

    Kisses, L.

    ResponderEliminar
  2. Eu deixei um comentário... não ficou aqui porquê?

    ResponderEliminar
  3. Não sei.. Porque não aparece.. Mas recebi-o no mail..

    ResponderEliminar
  4. Ainda??? Caramba, Pantera Negra, já é tempo de fazer o coração bater por outras paragens!! Queria sentir-te feliz!

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Malena - Eu estou feliz.. Acredita que já não me sentia assim desde à algum tempo.. Mas infelizmente a vontade da cabeça não corresponde ao que se passa no coração .. Mas estou feliz.. E muito!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Meu Miguel,
    gosto em (re)ler-te. :)

    Beijo

    P.S.-Quando quiseres passa lá pelo meu sofá, és sempre bem-vindo. :)

    ResponderEliminar
  7. retiro o que disse... - passo por lá todos os dias... apenas tenho é passado em silêncio...para não incomodar o bebé...ehhehhe

    ResponderEliminar
  8. A seu tempo, irás te sentir verdadeiramente livre e leve. Até lá, precisas destes apontamentos para fazer sentido a tudo o que sentes, pensas e precisas, normal.

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. A Minha Essência - simplesmente obrigado!! Beijo enorme para ti

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...