terça-feira

SEX SELLS (IX) - MITO - " PRAZER OU GOSTAR "

O regresso dos mitos… 

MITO – “ Prazer ou Gostar.. ”

Ora cá estou e desta vez completamente desiludido, é que esta minha pesquisa não correu como gostaria.

Passo a explicar: - Dediquei algum do meu tempo à seguinte teoria, “as mulheres sentem prazer enquanto realizam o sexo oral ao parceiro!?!?! ”

Para evitar desde já confusões, vou dizer que é completamente diferente o “GOSTAR DE FAZER”, do “ TER PRAZER A FAZER”…

Eu estava convencido que era possível, GOSTAR de fazer e TER prazer enquanto se faz, mas esta minha pesquisa (por sinal, pouco extensa, apenas de algumas mulheres questionadas, ehehehe, e muito pouco prática, daí a minha principal desilusão…) trouxe-me a seguinte conclusão que as mulheres a maioria até gosta de “cantar ao microfone”, mas que o mesmo não lhes trás qualquer prazer enquanto o fazem…Ou seja o prazer físico, que por exemplo o receberem o sexo oral pelo parceiro, ou o acto sexual em si, trás libertações de prazer…Não existe qualquer mini explosão de electricidade a correr o corpo, não existe qualquer humidade a crescer em partes erógenas… Ora isto deixa-me triste, pois o sexo seja qual for pra mim deve ser sempre feito por e para dar prazer… a todos os participantes…

No sentido oposto existe a questão, se o homem têm prazer enquanto faz à mulher … e neste caso os homens inquiridos (apenas os amigos de confiança, ehhehehe) disseram que sim, que o “Ding Dong” (objecto fálico) do homem enquanto se faz o sexo oral na parceira, liberta certas sensações que são prazerosas… e aqui eu respondo por mim… dizendo que eu sinto prazer físico enquanto faço e prazer talvez emocional por estar a provocar prazer, na parceira… 

Não sei que questão posso deixar aqui para uma possível resposta, por isso, deixem-me os vossos pensamentos sobre o assunto... 

ADENDA:

A questão não é se a mulher sente prazer em saber que está a FORNECER prazer ao homem... a questão é saber se o corpo da mulher reage com algum prazer (físico) ao facto de estar no karaôkê...ehhehe

9 comentários:

  1. Para mim é simples...dar prazer faz-me ter prazer...é tão bom quando vemos o parceiro a entregar-se e a ter prazer que é impossível não fica ainda mais excitada!!

    Mas isto é só a minha modesta opinião...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Meu querido... Mas essas mulheres são estranhas!! Claro que dá prazer! Raios! Só que tem que se gostar de fazer, né? Há quem não goste! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Freyja Pt - MAS dá prazer físico ou é aquele prazer que se sente por sabermos que estamos a fazer o outro sentir prazer...Enquanto fazes sentes outras partes do teu corpo a humedecer ?!?!?!

    Malena - se puderes lê o comentário para a Freyja...!??!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Raio do rapaz que daqui a pouco pede um desenho! :p

      Eliminar
    2. pronto... já percebi... fiz a pesquisa com as mulheres erradas...ehehehe

      Eliminar
    3. se eu digo que me excita é porque certas partes do corpo ficam mais humidas e a vontade aumenta !

      Eliminar
  4. ...bem...
    ...eu até ia para comentar, mas já não vale a pena!

    O que eu ia para dizer já foi dito pelas senhoras aqui presentes...

    :)

    ResponderEliminar
  5. Devaneios à parte, passo para desejar umas festas fantásticas! Tudo de bom! ;)

    Abracinhos

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...