sexta-feira

Teorias da conspiração...!!

POR VEZES DOU POR MIM A PENSAR TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO…

aliás como acho que todos nós fazemos…apesar de alguns com muito mais regularidade e sobre tudo e mais alguma coisa… Aqui o EU não..!!! Só emito teorias da conspiração…quando o assunto me diz algo ou me intriga…vá…ou quando está a ser muito falado e ninguém diz o que eu penso…ehehheh..
Então vamos teorizar o quê…Como é natural… o surto de ébola…que assola parte do mundo actualmente…
Vamos por pontos.


1º - Acredito piamente que este surto foi encomendado… por quem…?!?! Ainda não sei…mas estou muito inclinado para uma qualquer farmacêutica com poucos (não os suficiente para  os 458 administradores poderem comprar iates / herdades) lucros nos últimos anos…


2º - Porquê de normalmente estes surtos terem origem maioritariamente em algum país do continente africano… ?!?! Nada mais simples… Porque é muito fácil culpar a falta de organização, a falta de higiene e condições sanitárias. Ou seja despeja-se o vírus lá pelos mais desfavorecidos, que eles para além de SEREM muitos e dar para depois espalhar mais rapidamente pelo resto do mundo, não “estrabucham” muito…


3º - Estou crente que muitos dos surtos que já apareceram nos últimos anos (ex.: gripe A), talvez nas últimas duas décadas, foram criados pela industria farmacêutica, através da pesquisa para melhoramento de um qualquer medicamento, que financeiramente os sustente, tipo a aspirina ou o Ben-u-ron … ou através da criação de um novo medicamento, pois é preciso estar constantemente na vanguarda para não se perder o trilho…(do dinheiro)…  


Pronto é isto… apenas mais uma baboseira elaborada por esta carola pensadora…

1 comentário:

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...