quarta-feira

Memórias (Parte I )

A noite caiu...
as primeiras gotas de àgua cairam...
sentei-me na cadeira da marquise...
escutei a música que cada gota fazia...
ao encontrar um obstáculo...o seu fim...
deliciei-me com a beleza do mesma...
abri a janela e deixei a chuva molhar suavemente...
tal qual um beijo...
o meu rosto...e sonhei...
transportei-me para um mundo que só eu tenho acesso...
para dentro das minhas memórias...
suavemente um sorriso foi crescendo no meu rosto...
sorriso sincero e alegre...
relembrei-me de uma linda noite...
mas não uma noite qualquer...a noite que entraste na minha vida...
sim, relembro-me como se estivesse a acontecer agora mesmo...
entraste pelos meus olhos tal qual uma lágrima...
sem querer...
nesse instante quase que juro que só conseguia ouvir...
os nossos dois corações a baterem como um só...
sei que não reparaste em mim...
os teus olhos passaram por mim como se fosse fogo queimá-los...
tão depressa os reviraste...
sorri, como há muito que não o fazia...
e comentei, com quem estava...se sabiam quem era o anjo...
que tinha descido do paraíso para inundar a minha vida de felicidade...
ninguém falou...
continuei a noite inteira a olhar para ti...
não tive coragem de me aproximar...
estava num dia que não iria conseguir aceitar um não...
preferi aguardar...
no final da noite, deixaste-me da mesma maneira como entraste...
como magia, ilusão ou simples ordem do destino...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...