quarta-feira

"Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente, quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado.Ele se vira para o chinês e pergunta: - Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o defunto virá comer o arroz?E o chinês responde: - Sim, quando o seu vier cheirar as flores!Moral da História: "Respeitar as opções do outro, em qualquer aspecto, é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem de maneiras diferentes e pensam de modos diferentes. Portanto, nunca julgue. Apenas tente compreender e aceitar..."


Tirei este pequeno excerto do blog, da minha irmã, é inacreditável, como raparigas e rapazes de 14/15/16 anos, têm hoje uma maturidade, muito mais elevada do que aquela que no meu tempo nós tinhamos (eu pelo menos)...Fico surpreso com muitas das atitudes, que hoje vejo na juventude que cresce a minha volta...São jovens mais responsáveis, mais conscientes de quase tudo o que ocorre no nosso mundo e ficam preocupados, com tal...

4 comentários:

  1. oh Miguel, andas desapareceido, estás assim tão ocupado?
    vê lá se acordas e nos deixas aqui os textos bonitos a que nos habituaste.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Gostei da resposta do chines.
    Mas sempre é melhor cheirarmos flores que comida fora do prazo...
    Se bem que as flores apodrecem e tal...
    lol

    ResponderEliminar
  3. Manito... olho para o que escreveste... e revejo a nossa adolescencia... a nossa juventude. Olho também para o que somos hoje... e reconheço que, por vezes, é dificil para mim compreender e aceitar algumas coisas em relação a ti... como o deve ser para ti em relação a mim. Mas nunca deixaremos de viver na fio da navalha... e estaremos sempre lá para conquistar tudo! Juntos valemos muito... e a nossa amizade vale muito mais do que tudo o resto junto.

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  4. This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...