quinta-feira

Sem desculpa...

Falhei para com uma AMIGA, combinei fazer algo com ela e falhei o combinado, não foi algo premeditado, foi algo que aconteceu e doi-me o coração pela mágoa que causei...
Queria tudo na vida menos magoar alguém que merece e sempre há-de merecer todo o meu respeito, carinho e amizade...
Cedo na minha vida apreendi que as desculpas não se devem pedir, evitam-se... Mas e agora o que faço... preciso "restaurar" a minha confiança na minha amiga...ela significa demasiado para mim, para deixá-la partir sem o seu sorriso para comigo...
A tristeza pernoita agora no meu coração, sinceramente de todas as pessoas que ja "magoei" na minha vida és a 1ª que me faz ficar assim...
Espero que um dia me possas perdoar...e restaures a tua confiança em mim...
Beijos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...