quarta-feira

Anedotas...

Hoje decidi brindar-vos com algumas anedotas...que li num livro que me deram... são imensas mas deixo-vos algumas das quais gostei muito...

Sogra

O marido chega a casa vindo do hospital, onde visitou a sua sogra. A mulher pergunta-lhe:
- Como está a minha mãe...??
O marido responde:
- A tua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo, na semana que vem, ela receberá alta do hospital e virá morar conosco por muitos e muitos anos...
A mulher, surpresa, pergunta:
- Mas como pode ser?...ainda ontem ela parecia estar no leito de morte e a equipa médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida...
O marido responde:
- Eu não sei como estava ontem, o que sei é que hoje, quando perguntei ao médico o estado dela, ele respondeu-me que deveríamos preparar-nos para o pior...



Euro

Um agricultor muito rico casou-se com uma mulher muito pobre.
Como era um homem generoso, ofereceu casa, carro e emprego a todos os familiares da esposa. Todos ficaram muito felizes: - pai, mãe e irmão...
Certo dia, a mulher procurou os seus familiares e confessou-lhes:
- Não aguento mais o meu marido, acho que me vou divorciar...
O pai argumentou:
- Mas ele é um bom homem, minha filha...Ele ama-te e respeita-te...
- Mas pai, o meu marido só quer fazer sexo anal, eu não aguento mais...Não me posso baixar para apanhar nada, que lá vem ele...Quando me casei o meu "olho traseiro" parecia uma moeda de 1 cêntimo e agora parece uma de 1 Euro...
- Mas Ó filha ... tu vais arranjar uma encrenca por causa de 99 cêntimos...


As boas maneiras

Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:
- Zézinho, se tu estivesses a namorar uma rapariga fina e educada e, durante o jantar, precisasses de ir à casa de banho, o que dirias!?!?
- Aguenta aí, que eu vou dar uma mijinha.
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação! Julinho, o que é que tu dirias!??!
- Desculpa, eu preciso de ir à casa de banho, mas volto já.!!
- Está melhor, mas é desagradável mencionar a casa de banho durante as refeições. Então e tu Joãozinho, serias capaz de usar a tua inteligência para, ao menos uma vez, mostrares boas maneiras...?
- Eu diria assim: " Minha cara amiga, peço licença para me ausentar por breves momentos, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois do jantar...!!"

3 comentários:

  1. Porque será que se escreve tanto de Amor e Paixão quando há um sentimento muito nobre (não será mais do que o amor?) chamado AMIZADE ?!!
    Cada vez eu acho mais que uma Boa Amizade vale mais do que qualquer coisa neste Mundo.

    Mesmo o Amor não existe se não houver amizade na base.

    A experiência de vida tem-me mostrado que é tão difícil fazer e manter um AMIGO que cada dia que passa penso que os poucos que temos devemos perservar e cuidar deles muito bem, não deixando 3as. pessoas, situações ou atitudes estragar a nossa AMIZADE!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pq a vida é para ser aproveitada a 100%, saboreia cada minuto como se fosse o ultimo....lembra-te de tudo o q viveste, recorda os teus amigos e acima de tudo relembra as pessoas de quem gostas... q nunca as esquecerás e diz, volta a dizer qtas vezes te apetecer Adoro-te... pq a vida é curta de mais, estica-a ao maximo......

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...