terça-feira

A minha Inspiração...

“ Para a minha inspiração…”



Tu és o meu complemento…
És a minha própria inspiração…
Para escrever estas linhas…
Que me fazem acalentar de desejos…
Que me fazem delirar de paixão…
Paixão que conduz o escritor no paraíso…
Só tu, tens capacidade para conduzir meu coração…
Só tu, abalas meu juízo e fazes-me ter a confiança…
Não és mera chama, és a própria luz…
Não mostras tua face, apenas me aqueces e me conduzes…
Como a música, és pura e real na tua essência…
Ouço-te com o ardor da paixão…com extrema reverência…
E mesmo sabendo ser eu….o mero mortal que sou…
E consciente de ser o TAL…
Com esperança permaneço…
De conquistar a tua amizade…
De um dia merecer o título de amigo…
Mas o tempo passa…e no teu sorriso…
Encontrei algo que não esperava encontrar…
Encontrei…sentimentos escondidos…
E essa é a minha incerteza…
O melhor momento de tudo que há por vir…
E eu fico esperando…procurando por alguma razão…
Preciso de alguma distracção…
Nos teus braços sinto que posso encontrar conforto…
Não existe medo, não existe receio pois a luz segue-me…
Não há dúvidas…é fácil de se acreditar…
Nos braços de um "anjo" se pode voar bem alto…
No teu silêncio…posso ouvir para fugir da tempestade…
O meu coração não está vazio…encontrei a paz esta noite…
Na música dos teus gestos…
Achei a resposta que precisava…
A brisa disse-me que está de volta…
Há leveza e suavidade no meu corpo…
Para me transportar para aquele mundo só meu…
Quebrei as regras…
Deixei os sentimentos fluírem…
E as estrelas brilharam mais…ansioso que o telefone toque…
E que o fogo da tua presença me aqueça…
Apaguei as luzes…o luar ilumina o meu papel…
A tua doce respiração…é a lembrança que nunca chega…
Faço tudo por lembranças…por memória…
O teu olhar 33…ou martini…
A tua bota para o boxe…tudo são lembranças…
Que fazem parte de mim…neste instante…
Fazem-me querer sorrir…querer gritar de felicidade…
O teu sorriso que encanta até a mais triste das almas…
Neste momento, não sei o que sinto…
Não sei o que faço, pois tudo tem a ver contigo…
Neste momento meus olhos brilham…
Ao relembrar todos os momentos que já passámos juntos…
Nesse momento meu coração chora, pois não estás aqui…
Neste momento meus pensamentos…
São inteiramente dedicados a ti…
Pois no meu coração existe um lugar que é somente teu…
Neste momento as minhas mãos ficam vacilantes…
Por imaginar os teus lábios de encontro com a minha face…
Neste momento chego a conclusão…
Que os nossos momentos foram passageiros…
Foram poucos…
Mas são o suficientes para te tornar inesquecível…

5 comentários:

  1. Tive o privilégio de ler este poema antes de o publicares aqui e como na altura te disse Muitos Parabéns!
    É tão bom estar enamorado não? O amor move mundos...
    Até nos inspira! Continua.
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Miguel,

    Que bom ter-te de volta! Nunca baixes os braços, nunca te deixes vencer, seja por que motivo for, pensa sempre que és um vencedor!

    Adoro a tua capacidade, o facto de te apaixonares, tenta nunca perderes esse encanto.

    Quando estamos apaixonados a vida é um arco-iris, é luz, é alegria, enfim, é tudo de bom que existe! Suplantamos todos os obstáculos e reduzimos a sua importância.

    Quando não conseguirmos sentir paixão, tudo se tornará cinzento, vazio, escuro. Mesmo os dias mais lindos de sol ardente parecem aos olhos destes, dias tristes.

    Apaixona-te pelas mulheres, por tudo de bom que te possa dar prazer mas, principalmente pela VIDA!

    A propósito, viste a sabedoria do amigo do Rei Arthur? Ele tinha ouvido o que a esposa tinha dito ao seu amigo.
    Grande lição para todos nós, devemos sempre OUVIR os outros, assim ficaremos sempre a ganhar.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. SIm é óptimo estar a sentir a paixão de novo...ou pelo menos ter sentido-a...durante algum tempo...
    Felizmente ou infelizmente...não fui correspondido...mas estou feliz..na mesma...acredito na paixao...no amor...acredito que esta minha paixao será feliz agora com quem está...principalmente porque está com alguém de quem eu gosto...de quem eu sou amigo...a quem eu considero um irmao...por tal...fico feliz por ele...e por ela...

    ResponderEliminar
  4. Mano... por ela ser realmente muito especial... por ter aquele sorriso lindo... e aquele olhar doce e meigo... e por ser uma pessoa simplesmente fora de série... cresceu dentro de nós o mesmo sentimento por ela. Nunca se tratou de uma corrida... nunca se tratou de andar aos empurrões para ver quem chegava primeiro. Existiu uma grande falta de comunicação entre nós.. e isso foi uma coisa que jamais deveria ter acontecido. Quando dei conta do que sentia... não olhei a mais nada, e talvez não tenha sido a atitude mais correcta da minha parte. O que sinto por ela cresce de dia para dia... a cada minuto... a cada momento que passa. Acredita em mim quando te digo... que sinto e acredito... sinceramente... e do fundo do meu coração... que consigo fazê-la feliz... e sentir a felicidade que ambos sabemos que ela merece. Tal como tenho a certeza que tu serias capaz de faze-lo. Talvez esteja na altura de aparecer na tua vida uma mulher que te mereça, e que possa disfrutar totalmente do privilégio de estar ao lado de um Homem como tu... porque tu mereces voltar a viver a loucura da paixão correspondida... o calor do AMOR recíproco!

    Porque eu sei quem tu és:
    Serás sempre "The One".

    Um grande abraço deste teu mano.
    Ricardo

    P.S: Tu e eu, mano... separados... somos bons. Juntos... ninguém nos pára!

    ResponderEliminar
  5. Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...