segunda-feira

As MULHERES e as FODAS de uma noite...

Aproveitando...um pouco de tempo disponível e vontade em escrever (por acaso não têm sido muito, por ou pelos mais variados factores) vou escrever sobre o tema do título, que últimamente me intriga um "coche" (sempre gostei desta palavra, mas no sentido do calão, que para os mais novos que nunca apanharam significa, um bocadinho)...
Então prosseguindo com a procissão... minhas amigas... e amigos que saibam...ou que pensem saber... digam-me lá de vossas justiças, o que RAIO, têm um MACHO (apenas como género sexual claro) de TER (caracteristicas fisicas ou psicologicas, ou apenas de estilo de roupa, anéis, tennis...qualquer merda...) para ter direito a dar uma volta na cama, no sofá, no chão da casa de banho...ou por outras palavras para vos dar uma valente (mesmo que depois se venha a ver que até não o foi) FODA...
Isto é assim...gostaria que as minhas leitoras, se pusessem na seguinte "posição"... imaginem que são solteiras *mesmo as que são na realidade* (apesar das casadas algumas também o fazerem, mas não concordo muito), e estão numa altura que VOS APETECE (dar uma foda claro, e não comecem já a dizer que a vocês mulheres isso não acontece, porque eu, e vocês e toda a gente sabe que não é verdade) então seguem para o bar, discoteca, restaurante, teatro, concerto, seja o que for, onde saibam que existe a éspecie machame...
Enumerem-me agora apenas 5 caracteristicas, de preferência as indespensáveis para vocês...seja de que tipo for que o MACHAME têm de ter para ter direito á ocupação do mesmo espaço que vocês, com corpos suados, em sitonia...em extâse durante cerca de 1 hora...e não me venham já com coisas...a dizerem que por uma hora não perdiam sequer tempo a procura de um macho assim...que um macho que dure um hora é um BOM macho mesmo...
E já agora não peço aos homens para fazerem o "teste" em relação ás mulheres porque as respostas seriam identicas... mamas...boca...e vontade...

8 comentários:

  1. 1. Bom aspecto (lavadinho, arranjadinho)
    2. Minimamente atraente
    3. Sorriso franco
    4. Boa conversa (parece parvo para o efeito mas um homem burro é do pior)
    5. Química (pode nem ser bonito mas tem que haver química)

    ResponderEliminar
  2. Pra mim um homem tem que ser:
    Sexy
    Sedutor
    Cheiroso
    Ter personalidade e atitude
    Saber conversar para me convencer que vale a pena sair com ele.
    Essa é a minha opinião.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Limpinho, cheirosinho, sexy, ser interessante, boa conversa, porque se for burro perde todo o interesse e sem dúvida that look!!!

    ResponderEliminar
  4. - Aparência limpa e cheirosa - cheirinho a perfume é factor importante
    - Charme e sex-appeal
    - ser Homem - e não um puto com a mania que tem estilo e que é o maior pintas da rua dele
    - Manter uma conversa decente durante 15m - em 15m dá para perceber se é ou não interessante, porque para uma mulher isso importa e muito mesmo para uma 1hora apenas
    - Olhar - um olhar penetrante e misterioso, pode parecer cliché, mas é de facto das coisas que me chamam logo à atenção num homem.

    ResponderEliminar
  5. Adenda: parece que as mulheres concordam: homens tótos ou desinteressantes não têm direito a dar voltinhas de 1 hora ;)

    ResponderEliminar
  6. -Cheiroso e lavadinho (sim, porque o mito das mulheres gostarem deles a cheirar a cavalo, é tanga!);
    -Higiene oral em dia; (beijar um gajo com côdea nos dentes está fora de questão);
    -Minimamente inteligente, ou que pelo menos não abra muito a boca se não o for (caso contrário vamos para casa com o amigo dele);
    -e provocador q.b. (sim, porque se não o conhecermos de lado algum, há que ter iniciativa!).

    ResponderEliminar
  7. Voltei! Quis ver o que as outras mulheres responderam. É que eu, com a minha treta toda, nunca tive uma "one night stand"! Afinal, todas concordam! Burros com falta de higiene ficam de fora;-)

    Malena

    ResponderEliminar
  8. E basicamente acho que toda a gente partilha da mesma opiniao!!

    Eu subscrevo o que foi dito!!

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...