segunda-feira

SamSung DIVA

Mas que raio de coisas pode um télélé...causar... Ora é inveja...ora é cinismo...
Então começando...
Pelos blogs que leio...vi que existiu um certo individuo que por acaso até nem sei de quem se trata...que tratou de oferecer ás suas amigas\conhecidas\namoradas\amantes\familiares\ blogueiras com blog femininos e interessantes o tão divulgado télélé...SamSung DIVA...mas e então...?!!??!!?
Não é algo normal oferecer-se algo, a quem se têm um certa estima, amizade, carinho, amor, intimidade, simplesmente pelo facto que queremos e podemos...acho que sim...então expliquem-me o porquê de tanto alarido, de tanta "confusão"...
A minha conclusão é...estas meninas\mulheres\senhoras que receberam este télélé...receberam-no porque o mereceram...e mereceram-no porque são especiais para esse senhor... pelas suas qualidades...pela sua postura...simplesmente porque sim....
Ás que não receberam tenho um pequeno alvitre a dar-vos... esqueçam as ofertas das outras.. procurem ser melhores...transformem-se em pessoas melhores, começando por não serem invejosas...não terem cinismo nas vossas palavras e não denegrirem a imagem de pessoas que talvez nem sequer conheçam....e quiçá um dia possam usufruir de uma oferta desta...mas...se realmente querem um télélé...SamSung DIVA...porque não o compram...(não têm possibilidades...ok) arranjem um papalavo (não estou com isto a chamar papalvo, ao individuo que ofereceu os outros ás outras meninnas) qualquer que vos ofereça...se faz assim tanta diferença para vocês andarem na rua com um télélé...que vos diz que são DIVAS...procurem um dos variados PAPALVOS deste mundo...e descansem que são muitos...e prometam-lhes coisas engraçadas ( sim estou a falar de um bom broche...ou uma sessão de sexo animalesco, ou pra os mais papalvos dos papalvos uma simples saída com vocês)...mas apenas se tiverem um SamSung DIVA na mão...
Agora não se esqueçam DIVA significa mulher formosa, Deusa...e ser uma deusa é muito mais que ter um télélé giro nas mãos...é saber estar...
Beijos para todas...
E aquelas que ofendi desculpem...mas estou no meu espaço...e aqui...sou livre de dizer o que quero...e mais até vos permito que comentem...o que digo...livremente...sem qualquer restrição...

4 comentários:

  1. Bem, já não és a primeira pessoa que fala nesse Rodrigo se não engano que anda a oferecer telemoveis na blogosfera, agora não sabia que existiam invejosas por aqui a esse ponto.
    Por favorrrrrrr
    Olha eu tenho um Samsung mas é o Blade e acho bem mais a frente lolll
    Beijokas
    Tiveste bem uma vez mais

    ResponderEliminar
  2. Olha também estou um pouco estupefacta por ver a agressividade perante esta questão do Samsung Diva.
    Sinceramente acho que é um bocado despropositado todas as agressões escritas (sejam de que forma for) que se começam a ver...
    Mas pronto...

    ResponderEliminar
  3. Tambem não percebo qual é o stress desta gente....

    Não devem ter mesmo mais nada que fazer so pode!!

    ResponderEliminar
  4. A sério? O mulherio anda-se a arranhar por causa de um telemóvel oferecido por um qualquer bloguista? Mas que "queridas"!! :P
    O meu tem quatro anos, milhentas quedas, riscos que se farta mas nunca avariou e até tiro as fotos para o meu blogue com ele! Para que é que eu queria um Samsung Diva, hein? :-))

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...