terça-feira

Perguntas pertinentes...

E apenas porque hoje me apetece escrever...em vez de apenas ler... Deixo para os meus admiráveis leitores.. algumas perguntas que gostava de saber algumas respostas...

1ª - Será que o sexo no primeiro encontro é algo que descreve "obrigatoriamente" a mulher como "fácil"?

2ª - Será que um homem e mulher (não sendo casal) podem realmente ser verdadeiramente só amigos ?

3ª - Será o sexo casual, algo útil para homens e mulheres e se realmente se consegue ter sexo casual não tendo qualquer sentimento pela(o) companheira(o)?

4ª - É mais importante um homem ou mulher saber beijar bem ou fazer sexo com qualidade ?

Esta última pergunta é apenas porque me apetece...brincar um pouco...

5ª - Será que o GLORIOSO vai ser campeão...??

2 comentários:

  1. Vamos lá então lol
    1º Não entendo porque acham isso, se a mulher é considerada fácil, porque raio o homem não é?

    2ºNão vejo porque não,

    3ºEu para ter sexo com alguém tenho de sentir,

    4ºum bom beijo sem duvida, o resto por acrescimo

    5ºMas ainda tens duvidas???
    loll

    ResponderEliminar
  2. Olha em relação á 1º pergunta eu acho que não, mas quem rotula a mulher como "facil" é o homem que tem sexo no 1º encontro com ela!!!

    2º pergunta: Podem!! Sem sombra de duvida, eu th amigos verdadeiros do sexo oposto e nunca na mh vida me passou pela cabeça ter fosse o que fosse com eles!!

    3º pergunta: Se não tiverem sentimentos um pelo outro não vejo o problema!!

    4º pergunta: Nem sei, axo que é importante as 2 coisas mas se tivesse que escolher venha la o fazer sexo com qualidade loool

    Quanto á 5º pergunta, digo-te já que NÃO!!
    Quem vai ser campeão é o meu Braga!!

    =)

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...