quinta-feira

Procuram-se Parcerias...

Então é assim...estou a pensar criar um novo blog... Não vou dizer que é algo diferente...ou algo nunca visto...é um blog normal...apenas o conteúdo...será diferente...Dito isto acho que o titulo poderá adiantar algumas coisitas sobre o que se irá escrever... " DE 2ª A 6ª FEIRA - SEM TABUS " 
Como podem ver... essencialmente iremos escrever sobre temas que sejam tabus na sociedade...no dia a dia... poderemos contar histórias...na 1ª pessoa...ou na 3ª pessoa...acho que os temas principais seram... Sexo, Homosexualidade, Racismo...e muitos outros...que muita gente pensa, vive no dia a dia, mas evita falar sobre eles... Como tal procuro mais 4 parceiros(as) para me acompanharem...pois é para se escrever de 2ª a 6ª feira...cada um de nós ficará encarregue de 1 dia diferente...descansamos ao domingo...ehehehhe...também merecemos...  Podemos sempre trocar dias uns com os outros...podemos não escrever no dia que estará designado... o importante é que quem queira escrever o faça...com honestidade...e sem qualquer receio... se for preciso eu darei a cara por todos...os que não quiserem ser identificados...
Como tal fico á espera das vossas inscrições...o meu mail...é miguelteixeiras@gmail.com

Beijos...e Abraços...

Quem quiser passar este pedido para outras pessoas que ache que estão dentro do que procuro...está á vontade...

4 comentários:

  1. A Minha Essência ... e inscreveres-te...não te apetece...

    ResponderEliminar
  2. Não tinha pensado nisso, mas seja como for acho que um blog já dá trabalho! Dois então... ;)
    Porém reforço: boa sorte na procura! :)

    ResponderEliminar
  3. Carambas ó Miguel, conta comigo, pá! E já somos 2... ou se quiseres, como grande mulher que sou (cof.. cof..) já somos 3 :)

    Beijo

    (Ainda preciso de me inscrever?)

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...