quarta-feira

EMOÇÕES…

É para muita gente (e pessoas também, ehehhhe) difícil falar ou expressar em palavras ou em actos as suas emoções…

Eu como amante e apaixonado das palavras…para mim…não é…e por actos também o demonstro…

Posso não usar talvez as palavras correctas que expressem o verdadeiro sentimento que descrevo, pois existem sentimentos que qualquer palavra fica aquém da real emoção…

Tudo isto para dizer, o seguinte…conheci alguém, ou por outro lado…estou ainda a conhece-la… faz-me sentir bem com ela... penso muito nela… tenho uma enorme admiração e carinho, por ela… mas não creio que esteja já apaixonado por ela… falta ainda perceber a química física… eu penso assim, antes de nos apaixonar-mos, temos estas situações, o pensar constantemente, o gostar…o carinho…a vontade de estar com ela, tudo isto poderá levar a apaixonar-me…mas ainda não estou… Agora o verdadeiro dilema…

Ela…tá com enormes reticências em deixar algo se passar entre nós… diz que existe uma distância considerável entre nós… e também diz que não se quer apaixonar, porque têm medo (muito medo) de sofrer mais uma vez… ( tou eu a pagar por um “crime” que outro cabrão *com o devido respeito pelo rapaz* cometeu..) Ou seja, estou a ser comparado e equiparado a todos os outros homens que andam no mundo…a velha máxima do são todos iguais, são todos farinha do mesmo saco a ser aplicada em todo o seu esplendor…Mas pergunto eu, não será este o ciclo normal da vida…sorrir…sofrer…mágoas e alegrias em picos constantes e aleatórios… Eu penso que sim…também já sofri…mas já sorri…e cá estou predisposto a sorrir de novo…mesmo que possa existir a possibilidade de depois sofrer…que se lixe..quero acreditar sempre que os sorrisos no fim de contas serão mais que os sofrimentos… que fui mais vezes feliz…do que fui dor…que fui mágoa…

Tenho de ser paciente …e deixar o tempo correr… Nunca podemos estar enganados quando seguimos os desígnios do coração…

4 comentários:

  1. Dá tempo ao tempo, pode ser que a coisa role.

    Ou isso, ou a rapariga não te merece.

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Retiro o que disse... - É isso mesmo...vou deixar o tempo rolar...passar...esvanecer... se tiver que acontecer...acontece...

    Nao sei se ela me merece...ou eu a mereco a ela... mais uma vez só o tempo o dirá...mas que acredito que ela mereça...tudo o que lhe posso oferecer...acredito que sim...
    Mais uma vez as tuas palavras são um encanto para a minha alma...

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Como costumo dizer, o passado só nos faz crescer. Faz-me confusão as pessoas que continuam a remoer o passado; é que não vivem...sobrevivem. Espero que tenhas mais sorte q eu:)

    ResponderEliminar
  4. Miss Piglet - importante é gostares de ti mesmo...quando o conseguires fazer, vais ver que não precisarás de sorte...para encontrar ou procurar seja o que for, quando te sentes bem sendo tu mesma...tudo o resto se conjunga em felicidade á tua volta...

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...