sábado

Parabéns....

Ora, então é parabéns para mim...pois sou eu que faço anitos...são ainda ou já, depende do ponto de vista...31...
Mas este post não é pelo meu aniversário...este post é para agradecer, a todas aquelas pessoas que já um dia tiveram o prazer (ou infelicidade) de se cruzar na minha vida, seja eles os amigos, os companheiros de futebol...os companheiros da escola, ou a maioria de vocês leitores que não me conhecem...
Este post é a minha forma de vos agradecer, por tudo aquilo que são...e por tudo aquilo que eu sou, baseado na minha experiência com todos vocês... é graças as todos os pequenos momentos de interacção...que eu sou o que sou...então é este o meu agradecimento a todos...
OBRIGADO..!!!!

7 comentários:

  1. Cheguei aqui pela retiro...

    Diz lá que não é uma sorte receberes os meus parabens!

    Nunca pensaste, pois não?



    (ok. estive a ler uma coisas.Gostei.Fico.)


    Upsss: Parabens!

    ResponderEliminar
  2. A Minha Essência - Obrigado!!!

    Retiro o que disse... - Adorei o meu presente...grazie....

    M. - Obrigado, bem vinda..e espero que gostes...se não gostares és livre de dizer...heheheh...beijo

    ResponderEliminar
  3. Ups! Só cheguei agora mas desejo-te uns 31 de arromba! :))

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...