quinta-feira

Pequenas gestos ou palavras...

Realmente existem pequenas palavras...que têm o dom de nos alegrar o dia, de nos por um sorriso no rosto por um tempo indeterminado...
Hoje ao falar com uma pessoa muito querida para mim, alguém que estou a adorar conhecer e ainda estou só a conhecer...alguém que vive já dentro do meu pensamento...e acho que já está a alugar um espaço dentro do meu coração...disse-me ao despedir-se...

ELA : Beijo (uma pausa)



Na boca...


com lingua


e uma mão no pescoço...


É ou não é algo de deixar-nos a sorrir...estupidamente...sem conseguir arranjar uma razão para tal...
Eu acho que sim...a mim deixou-me...


Sim é lamechas...Mas e quem disse que os homens não podem ser lamechas...

8 comentários:

  1. É de mim ou alguém se está a apaixonar? Humm?? :) Brincadeira...

    Aproveita, sempre!
    Lamechas ou não, são coisas destas que nos fazem felizes.

    É soltar as amarras e voar...
    Acho que deves é ser feliz! Sempre!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. M. - sim também concordo, ninguém deve ser sempre "duro" e insensivel, por vezes é tão bom sermos doces e românticos...

    TILIDA - por acaso as temperaturas estão a descer e o frio aumenta...mas o carinho...o respeito..a admiração...sim crescem e aquecem a cada momento que a conheço mais e melhor...

    Retiro o que disse... - sim...porque não apaixonar-me...a meu ver só existe algo melhor que a PAIXÃO..que é a paixão transformar-se em AMOR..
    E toda a felicidade é resultado de pequenos gestos...porque não aproveitar... SER FELIZ SEMPRE...é o meu objectivo...se não estou feliz...estou ao menos a tenta-lo ser...beijo

    ResponderEliminar
  3. Ai eu acho muito bem... sinal que mexeu contigo.

    ResponderEliminar
  4. Ui! Isso é sexy!! ;))
    Boa sorte!! :))

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Os homens são lamechas, têm é mania de que não o são!!!

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...