terça-feira

Desafio\Questionário que circula em alguns blogs...é só para dar a conhecer um pouco mais de mim...

1. A história do meu primeiro beijo;
- Na ternura dos 13/14 anitos, com a “1ª namorada”, após muita insistência dela e de amigos para aceitar (a minha verdadeira paixão na altura era a bola de futebol), foi um beijo simples, um xoxo. Mas lembrado com carinho.

2.Uma das minhas obsessões;
- Adormecer com música, phones nos ouvidos…

3.O que estava a acontecer há precisamente um ano;
- Se não estou enganado, por esta altura o ano passado, estava exactamente a fazer o que faço agora. Deitado na cama, a ouvir música, a descansar para o dia de trabalho de amanhã.

4.Uma das minhas inseguranças;
- Talvez a perda precoce de alguma das pessoas que amo, como família e amigos…

5.A profissão que queria seguir quando era pequenina;
- Engenheiro para seguir as pisadas do velho e jogador de futebol.

6.A pior parte deste dia;
- Uhm, as dores musculares que resultam de um esforço muito suplementar a andar de bicicleta, quase 2 horas…! Tou que nem posso…!!!

7.Uma coisa que gostasse de mudar em mim;
- Fisicamente talvez o perder algum peso (mais propriamente na zona abdominal), no restante adoro quem e o que sou…

8.Um objecto que tenha valor sentimental para mim;
- Um anel, de 5€ que uso, todos os dias…e o 1º cartão de sócio do GLORIOSO.

9.A disciplina em que me safava melhor no secundário;
- Desporto, filosofia/psicologia.

10.Os meus hobbies;
- o famoso “dolce fare niente”, desporto variado (futebol, tennis, bicicleta, basket), Internet, escrita…

11.Os meus maus hábitos;
- principalmente em casa em familia...normalmente assim que acabo de almoçar/jantar, levanto-me não aguardo que todos terminem...

12.Três coisas que me tiram do sério no sexo masculino (para os homens é feminino);
- falta de sentido de humor, orgulhosa em demasia (incapaz de pedir perdão mesmo após ter consciência que errou), perda da feminilidade.

13.Um sítio onde gostava de estar agora;
- Porto

14.A pessoa que gostava de ter de volta na minha vida;
- Sinceramente ninguém, tudo teve o seu tempo…agora a meu ver tenho ao meu lado todos aqueles que amo e que preciso para ser feliz.

15.O que me faz feliz;
- Música, paixão…

16.O que me tira do sério;
- Mentira, racismo…

17.Três lemas de vida;
“Carpe diem quam minimum credula postero.” - Aproveita este dia, não confies no futuro.

“Não sou nem metade daquilo que tu desejas ou queres para ti, mas sou e para sempre serei mais do dobro daquilo que tu mereces…” – Não aceito ser 2ªs opções para nada nem ninguém...

“Acima de mim, apenas a chuva e até ela caí aos meus pés.!!” – Significa que ninguém é superior a mim, mas eu também não sou inferior a ninguém…

18.A história do meu primeiro amor;
Boy meets girls for accident, boy falls for girl, girl falls for boy, they live happy for a couple of years, then they break up…the end…

19.Uma coisa que me arrependa de não ter feito;
- Dar uma “stikada” numa mulher…É estranho mas é verdade, mas ao mesmo tempo que me arrependo hoje, agradeço o facto de não ter acontecido, pois poderia ter perdido uma amiga caso o tivesse feito.

20.Uma pergunta à nossa escolha, para quem ler isto se quiser, responder;
- Quando olhas para mim, para a minha foto aqui no perfil, o que te vêm à cabeça?!?!

8 comentários:

  1. Pólo Norte - uma enorme honra receber uma personalidade tão proeminente como tu, no meu pasquim, mesmo que "apenas" com um simples :)...delirante, estou tão contente...heheheh

    ResponderEliminar
  2. Gostei de saber. Especialmente que és sócio do meu Glorioso. :D

    ResponderEliminar
  3. Miss Piglet - ai quem me dera ir contigo...ou estar já lá...

    S* - sócio com cativo e daqueles que faça sol ou chuva, calor ou frio, ganhe ou perca...estarei sempre presente a apoiar o nosso GLORIOSO...

    ResponderEliminar
  4. Vejo um gato preto a espreitar por entre o canavial! ;)

    ResponderEliminar
  5. Alguém que se esconde, por opção ou por desalento.

    Acertei?!?

    ResponderEliminar
  6. Malena - :) uma pantera pronta a aparecer..ehhehe

    Clara - Por acaso não.. não vejo motivos para me esconder.. foi apenas uma foto tirado nas últimas férias no brasil...na passagem de ano...
    P.S. - bem vinda...

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...