sexta-feira

Optimus Alive 2011

Ora após 2 noites de excelência, após ver os Cold Play que não sendo das bandas que gosto, me surpreenderam com a qualidade do espetáculo apresentado, eis que surgiram ontem os Foo Fighters... que pertenciam ao rol de bandas a não perder quando existisse essa oportunidade, e não desiludiram...
Pois bem após os Foo, restam agora "apenas" 3 bandas que estão entre a elite das para ver ao vivo e a cores, os Pearl Jam, que apesar já terem estado por cá nos últimos anos, não tive a oportunidade de os ver, os State Of Shock e os Daughtry...Espero que apareçam outras bandas entretanto que me cativem, para puder ter mais concertos de bandas para assistir...
Assim...fica terminada a minha "estadia" no Optimus 11, já que os próximos 2 dias, não têm ninguém que me interesse...
ATÉ PARA O ANO..

6 comentários:

  1. Não fui, não vou, enfim, para o ano... tive pena de não ver os Coldplay confesso.
    Pelo que ouvi na rádio ontem e anteontem foram brutais! :)

    ResponderEliminar
  2. Ai ai... deve ter sido fantástico.

    ResponderEliminar
  3. Eu estive lá há dois anos, no dia de Metallica, Lamb of God, slipknot, Mastodon e Machine Head. Foi espectacular : )

    Se gostas de Daughtry e State of Shock, fica a sugestão de Skillet e Hinder. E talvez Alter Bridge : )

    *

    ResponderEliminar
  4. A Minha Essência - eu que não sou fã fiquei rendido á qualidade do show deles...muito bom...

    S* - os Foo foram brutais...adorei, para sempre na memória...

    Sentimento - Bem vinda, à dois anos fui apenas ver Dave Mathews Band e Black Eye Peas (por acréscimo)...
    Quanto às bandas...Hinder já conheço e gosto...Já os Skillet e Alter Bridge não conheço pelo menos de nome, talvez até já tenho ouvido algumas músicas...vou averiguar...

    ResponderEliminar
  5. Eu tive no dia anterior! Averigua que não te vais arrepender : )

    (obrigada pela ajudita)

    **

    ResponderEliminar
  6. Eu sei que é uma montagem mas, verdade seja dita, até é um destino util ahahah

    **

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...