segunda-feira

É possível gostar muito de alguém que nunca conhecemos pessoalmente.?!?! E não falo de paixõe platónicas por actrizes e actores ou personalidades conhecidas do mundo...!!!

Eu acredito que sim, aliás por experiência actual, sei que gosto muito de uma pessoa que nunca conheci pessoalmente, mas que é talvez a minha melhor amiga neste momento...ambos fomos conhecendo um ao outro aos poucos e poucos... falamos de tudo e mais alguma coisa (bendita internet)...ambos sentimos neste momento um enorme carinho e respeito pelo outro (acho eu, ehheheh, ela que me lê já deve ter posto uma cara de má, só porque duvidei do que ela sente por mim...ehehheheh!!!)...
Não sei se os sentimentos alguma vez realmente foram aumentados ou diferentes, como por exemplo de paixão, talvez uma altura pensasse que sim, mas hoje, sei que sinto mais falta dela como amiga do que como mulher que nunca tive e nunca conheci...
Uma das razões principais para nunca nos termos conhecido é a distância que estamos um do outro... mas que poderá ser ultrapassada a qualquer momento, desde que exista A vontade e um encontro de uma data disponivel para ambos...e parece mais complicado do que estaís a pensar...hehehehe...
Ao longo do tempo que vamos conversando, fomos criando uma cumplicidade enorme...um respeito e admiração crescente a cada instante...
A minha admiração, o meu respeito e amizade por ela...é fácil de explicar... com ela sou eu mesmo...sem truques...sem falsidades, sem ter algo,  por detrás das minhas palavras ou actos como objectivo, o que lhe digo, faço-o porque o sinto, não porque quero que ela se sinta atraída pelo sentimento de bem estar que lhe faço sentir...aliás já pensei para mim mesmo que se ela soubesse a alegria que me trás ao coração, aos pensamentos e alma quando falo com ela, e/ou mesmo quando simplesmente penso nela... veria que não preciso de ter uma 2ª intenção para quere-la a não ser porque adoro quem ela é...e principalmente quem EU sou quando falo com ela e penso nela...
Existem pessoas que podemos ocultar certas coisas para que não as choquemos com tais actos, palavras ou sentimentos...Eu a ela, apenas quero e sou, "crystal clear" (transparente como a água)...
A minha vontade e desejo é que ela atinga a máxima felicidade para que eu como amigo dela possa usufruir dessa felicidade partilhada..
A ti, que sabes quem és...deixo-te hoje uma frase, que têm todo o sentido...
" Se a minha vida sem ti, continuará..??, claramente que sim, mas que o meu sorriso nunca mais será o mesmo...essa é uma promessa que o meu coração e a minha mente fazem a mim mesmo...!!!"
Encontrar-te foi um achado, ser teu amigo um inevitável orgulho!!!
Beijo

P.S.- Em azul para ser um homenagem ao teu F.C.P.!!! Mesmo que não seja a cor deste blog...heheheh

6 comentários:

  1. Humm... só me ocorre isto!

    http://roupapratica.blogspot.com/2010/04/empatias.html

    ;)

    ResponderEliminar
  2. A Minha Essência - o teu post para além de educativo é bastante real, infelizmente tiveste, tal como tantas outras e outros pelo mundo fora, azar ou infelicidade, apanhaste uma pessoa que não tinha escrupulos, que se predispôs a brincar com a tua cara, com os teus sentimentos e com o teu tempo.. Poderia me rever na tua vida passada (graças a Deus que neste momento estás mais que feliz)...essas dúvidas que expões já as tive, e talvez de quando em vez, as tenha ainda, pois á coisas tal como tu dizes que são apenas confirmadas quando se está frente a frente...apesar de ainda não lhe ter apalpado fisicamente (ehhehe) já conversei com ela...por telemovel e em tempo real...
    Na vida a desilusão, a decepcção, a dor e mágoa fazem parte e todos estamos sujeitos a tal, espero e acredito com todas as minhas forças e sentimentos que esta minha amizade é real, que ela existe, que não estou a ser mais um de muitos que são enganados todos os dias...Mas tal como todos os outros, posso ser ou vir a ser apenas mais um a fazer parte dessa estatistica..Neste momento acredito que não, mais para a frente tirarei essas dúvidas...

    ResponderEliminar
  3. O post que fiz felizmente não foi uma vivência minha mas de alguém próximo de mim, infelizmente. Porém, espero de coração que tenhas mais sorte e que tudo corra pelo melhor!
    Ainda bem que gostaste de ler o post (apesar de enorme que é) tenho noção, mas para toda aquela informação teve mesmo que ser! :)

    ResponderEliminar
  4. É possível, pois!!!

    Aposto contigo que és correspondido. Não ponho as minhas mãos no fogo por ninguém, mas aposto que o que ela sente é verdadeiro, e que te considera muito mais que um amigo, apesar dessa tal "distância" que falas, quando se gosta, o longe vira perto.

    Um dia chegará o momento certo, aposto!

    Beijo, Miguel.
    Por seres quem és... e por SEMPRE teres sido.

    ResponderEliminar
  5. Retiro o que disse... - acredito com todas as minhas energias que sim...que sou correspondido e que a nossa amizade é verdadeira... Obrigado..
    P.S. - sou quem sou porque me rodeio de pessoas que despertam o melhor de mim, pessoas que também têm a essa capacidade de serem pessoas verdadeiras e boas por natureza...Beijo

    ResponderEliminar
  6. Isso não é amizade! É paixão, carago! Vai à luta! :))

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...