quarta-feira

Cansado...


Estou cansado de sorrir...quando quero chorar...
Cansado de ficar quando quero partir...
Cansado de de concordar quando quero argumentar...
Cansado de histórias de amor-perfeito...
Cansado de ser único e de ser suspeito...
Cansado das palavras que escrevo em folhas virtuais...
E às quais peço mais, sempre mais...
Cansado de promessas rendidas...
Fotografias e imagens perdidas...
E de tantas outras coisas que nem quero falar...
Cansado das virgulas e dos pontos finais...
Cansado de filmes e vidas banais...
Eu sempre quis e ainda quero mais...
Não é por partir o espelho que ele deixa de reflectir...
Não é por dizer que te quero que tenho de fugir...
É tempo de crescer um pouco...
De sair do sufoco...
De ver cifrões e luzes a piscar...
É tempo de rimar e sorrir...
Estou cansado de leis e burocracias parvas...
Cansado de esperar por algo que não chegava...
Cansado de pedir desculpa, odeio desculpas...
Arranjemos outra palavra para suprimir nossas culpas...
Cansado de ser eu e ser diferente de toda a gente...
Cansado de tentar arranjar maneira de ser igual a todos...
Cansado da cadeira onde me sento e onde perco o meu tempo...
Cansado de esperar pelo suspiro que me levará ao momento...
Cansado dos sentimentos...
Cansado de querer fazer depressa com o pc lento...
Cansado de olhar para ti e sentir-te a fugir...
Cansado de correr atrás da felicidade...
E nunca conseguir alcançá-la...
E cansado de muitas outras coisas…

3 comentários:

  1. Todos nos andamos cansados de tudo isso. MAs nao e motivo para nos matarmos!!!

    ResponderEliminar
  2. mas eu nao falo em matar-me..ou desistir...

    ResponderEliminar
  3. Por outras palavras...

    Foda-se... ando cansado comó caralho!!!

    :)

    Um grande abraço, manito.

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...