quarta-feira

O teu olhar...


O TEU OLHAR...
Tens algo que me liga a ti,
Não entendo, nem sei porque tal sensação,
Embaraçoso o olhar que trocamos ao de leve,
Não te quero olhar nos olhos,
Tenho medo das respostas,
Tenho medo de não conseguir desviar mais,
E temer os segundos que te perdes, que te vais,
Brinco contigo porque me apaixonei pelo teu sorriso,
Doce, tímido, mas incandescente,
Exaltam ideias para te fazer rir de novo,
E torno-me um criativo a cada momento,
Se não sorrires vais ser tormento,
O meu suplício, por não ver o que imploro por olhar,
Tens a pele macia de mais, para não te tocar,
E o corpo harmonioso de mais, para não tentar abraçar,
Mas quando me olhas, desvio então o olhar,
Não quero ficar preso nesse teu brilho,
E nunca mais ver o que o mundo tem de sublime,
Sabias que é sedoso o teu cabelo?
É, tão sedoso como esses lábios devem ser,
Mata-me outra vez, digo incrédulo com a tua boca,
E olho-te sem querer nos olhos,
Fixo-te, observo-te, conheço-te, instantes de brilho intenso,
Esquece o beijo, esquece o que no mundo é tentação,
Deixa-me só olhar-te nos olhos,
E perder-me nesse olhar imenso,
Podia pedir-te tantas coisas,
“Deixa-me tocar-te, deixa-me ver-te sorrir, deixa-me beijar-te”
Mas deixei-me ficar calado, e fiquei apenas a olhar-te…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...