quinta-feira

Verdadeiramente...

Recordo hoje...dias passados...na tua companhia...dias que me fizeram rir e chorar ao mesmo tempo...podiamos ter tudo mas nunca podemos ser completos...porque tu nunca acreditastes verdadeiramente e totalmente no que te dizia...nunca compreendestes...que é possível para mim...e pra qualquer outra pessoa...ter uma amiga (no meu caso) que seja apenas e só isso...alguém em quem confiamos tudo...em quem sabemos que podemos contar tudo...e mesmo assim...mesmo depois de todas as merdas...e coisas más...que possa saber...esteja a nosso lado... pra me ajudar em tudo ...até na maneira como conquistar-te ou tentar entrar no teu coração...dando-me a conhecer o coração e maneira de pensar de uma mulher...nunca o aceitastes...e preferiste perder-me ou nao estar comigo...tal como eu o fiz contigo...não aceito que tu ou alguém se intrometa entre mim e os meus verdadeiros amigos..ou amigas...é com eles que conto pra a minha vida...tirando os meus velhotes...e aquela familia...mais chegada...são o que de mais importante tenho em mim...não permito que alguém que conheço a meia duzia de meses...me diga que não posso estar...sair ou apenas jantar com algum ou alguma dessas pessoas que tudo significam para mim...por isso...utilizando uma expressao americana..."If You got a go..you´re gone..." Amigos e familia...significam tudo...e não se esqueçam que existe familia...que não é tão importante quanto os amigos...pois os amigos somos nós que os escolhemos...ou que decidimos se o são ou não...a familia...vêm no pacote...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...