segunda-feira

Quero estar contigo...

Eu quero estar contigo…
Quando não tenho nada mais para te contar…
Mesmo quando a minha vontade já não é a de te ver dançar…
Eu quero sentir-te comigo…
Mesmo quando a tua presença, é uma constante…
Eu quero estar contigo…
Mesmo quando tudo está errado…
Afasto-me de mim mesmo…
Nunca te disse, mas não faz mal…
Eu sei o quanto te quero a meu lado…
Qualquer quantidade não delimita o quanto preciso…
E a intensidade? É imensa…
Mesmo quando tudo está confuso…
És a luz que me guia e me mostra o que está certo…
A chapada que me acorda, que me avisa e diz estou aqui…
Mesmo quando tudo está errado…
Eu quero sentir-te comigo…
Eu quero estar contigo…
Espero continuar a ter a criatividade para…
Continuar a preencher a próxima linha…
Sufoca-me o estar contigo em pensamento…
E não te poder ter a meu lado…
Dá cabo de mim, não me deixa respirar…
Deixa-me chegar perto do teu ouvido, deixa-me sussurrar…
Umas palavras de loucura e de pura parvoíce…
Fazes-me esquecer todas as merdas que tinha para te dizer…
Gostava de ouvir-te gritar, nem que fosse baixinho…
Que precisas de mim…que também queres estar comigo…
Sonho com o momento em que…
A minha mão passará por todos os teus pontos fracos…
Até teu corpo atingir o mesmo estado de loucura que o meu…
Sou louco também o sei…
Percorrem a minha cabeça cenas que não lembram ao diabo…
Quero lá saber disso, adoro quem sou…
Tenho todo o tempo do mundo podes ter a certeza…
Mas eu sou um bocado precipitado…
Com vontade de conhecer o prazer…
De estar rodeado com o prazer da tua companhia…
E amanha vou voltar a escrever apenas com o mesmo pretexto…
“Gostava de te ver”…
Gostava de deixar de sonhar e passar a concretizar…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...