sábado

INOVAÇÃO SEXUAL - "SEX TOYS"

Ora...cá está mais um tema...que sempre quis saber ou ter mais um pouco de informações...neste caso em particular opiniões das minhas leitoras..mas não me importo com opiniões...experiência dos macho cá do burgo...

Então é assim...

1ª - É normal ou anormal...para uma mulher (com companheiro ou sem) ter um brinquedo sexual...para brincadeiras privadas...ou mesmo com o companheiro...???

2ª - No caso de um casal...(deduzindo que exista bastante cumplicidade e à vontade nos assuntos sexuais) a quem "compete" ou de quem deve partir a iniciativa do acrescento de material ás brincadeiras...???

3ª - Qual o brinquedo sexual...que se deverá adquirir primeiro para a primeira "aventura"...os famosos dildos...os ainda mais famosos vibradores...as bolas chinesas...bolas tailandesas...entre outras...( e sei estes ...porque fiz uma pesquisa...google)...

4ª - Será que existe ou não, a possibilidade de por exemplo com a compra de um estimulador clitorial (mais um que fui pesquisar)...a mulher ficar "viciada" no bom funcionamento do brinquedo...que possa passar a ficar desiludida...com o desempenho normal do homem...

E algumas outras...mas fico contente com a recepção de algumas respostas a estas...

Um pequenino aparte - Sou apologista dos brinquedos na inovação...mas lembrem-se (e esta ouvi num show de stand up americano).. nenhum brinquedo...nem dildo...nem vibrador...após vos dar um orgasmo...terá a capacidade de olhar-vos nos olhos e dizer-vos que vos adora...ama...e só isso é um aparte muito bom...para que nunca se troquem os brinquedos pelo homens...

5 comentários:

  1. Quanto á 1º questão acho que é normal; 2º questão acho que compete aos 2, uma vez que são uma casal as coisas são partilhadas; 3º questão não faço a minima ideia, mas suponho que deve ser um que agrade aos 2; 4º questão se isso acontecer acho que deve falar com o companheiro e arranjar uma maneira de melhorar o desempenho de forma a ter mais prazer!!!

    Mas isto é a minha opinião!!!

    Bj

    ResponderEliminar
  2. A Sofie vai responder ;)

    1. É NORMALISSIMO... uma coisa não invalida a outra. Para usar na intimidade do privado, mas também na companhia de um companheiro(a)

    2. Deve ser algo natural. Deve surgir da iniciativa de ambos. Penso que uma conversa antes de o fazer não cai nada mal. Intimidade nem sempre é sinónimo de surpresas inesperadas.

    3. Vibradores sem pilhas... o mais simples deve ser usado primeiro. Depois a fasquia pode elevar-se

    4. Nop. Cada macaco no seu galho. Um aparelho tecnológico NÃO DEVE retirar o valor da carne real. Mas sim, pode acontecer. Repara - o brinquedo raramente falha e quando pretendemos passar um bom momento sem mais compromissos, o uso de desse brinquedo pode facilitar.

    Espero ter contribuido para esta tua investigação ;)

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Tu andas inspirado. Cá vai a minha opinião:

    1º Tudo é normal. A anormalidade não existe na sexualidade nem noutros domínios. Desde que ela goste e ele também só têm de colocar em prática.

    2º Não existe um manual pré-definido. Quem tiver a ideia primeiro deve partilhar.

    3º Devem informar-se sobre cada um e decidir qual é o mais indicado para si.

    4º Isso sim seria anormal:P Não há brinquedo que substitua o outro, com o seu toque, o cheiro e o resto:) Quando a mulher preferir o aparelho ao homem é porque algo está muito mal:)

    A sexualidade de cada casal é única. Não há certo nem errado, nem manual de instruções.

    ResponderEliminar
  4. Sou totalmente adepta dos brinquedos!
    Usados em conjunto são muito melhores do que sózinha!
    Dildos, bolas chinesas, vibradores, anéis penianos... Se os dois quiserem é tudo bem agradável! Só comecei a usar há poucos anos mas eu e o meu companheiro achamos estimulante. Quanto a quem cabe levar coisas novas... Que tal fazeres como eu e o meu homem? Vamos a um site e escolhemos os dois. depois é encomendar e já está! ;-)
    Mas sem ele não tem a mesma graça!

    ResponderEliminar
  5. LOOOOOOOOOOOL

    Este à parte é brilhante!

    Não vejo os sex toys como substitutos de companheiro, mas sim, acrescento e novo fôlego na relação que se tem.

    Agora às perguntas:

    1ª Não sei se é frequente, mas normal é de certeza, sozinha ou acompanhada.

    2ª Não compete a ninguém em especial, é a quem se lembrar 1º, o que tem que se perceber é o tipo de cumplicidade e à vontade se tem nesses assuntos, para que quem tiver a iniciativa, já saiba mais ou menos a abertura de mentalidade da outra pessoa.

    3ª Mais uma vez não há regra, é o que apetecer, mas se calhar é mais fácil comprar um anel vibratório que se vende no supermercado, que um vibrador.

    4ª Viciada não digo, mas pode achar que é mais certo o orgasmo se o usar sempre, o que não invalida a qualidade do homem na cama, cada mulher tem a sua maneira muito própria de ter orgasmos, umas mais facilmente, outras não, e para as não se calhar é preferível usar o que as faça chegar lá de certeza. E mais uma vez repito, não tem assim tanto a ver com as qualidades do homem.

    Tá bom assim?! ;)

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...