terça-feira

ORGASMO FINGIDO...

Após o último post...recebi um coment da Sara* a divagar sobre o mito do orgasmo fingido...

Ora aqui começa a minha "baboseira"...porque é que á necessidade da mulher o fazer...??

1º ponto para a destruição do mito - se a mulher o faz é porque têm necessidade de elogiar falsamente um homem inseguro...digo homem inseguro...porque na minha opinião...um homem confiante..um homem que sabe o que quer...não têm problema nenhum, antes pelo contrário até demonstra vontade e entusiasmo em aprender novas coisas...e novos métodos para ajudar a parceira a atingir o prazer verdadeiro...em vez de o simular...aqui o vosso EU...pelo menos é assim...gosta e não se importa nada de aprender constantemente nesse aspecto...

2º ponto para a destruição do mito - uma mulher que simule... está por outras "palavras" a dizer que não gosto assim tanto de ti, para que me preocupe em ter orgasmos contigo...pois uma mulher quando realmente gosta de um homem...ou nestes tempos de hoje...de um(a) parceiro(a)...sabe que o complemento sexual é parte fundamental da vida...e ninguém gosta de viver a vida pela metade...pela simulação...ou então é porque nunca soube o que é um bom orgasmo...

3º ponto para a destruição do mito - a mulher que simule...pode passar por burra...por incompetente...fria ou coisa assim parecida, porque uma mulher que saiba o que é ter um orgasmos daqueles que a deixa a libertar energia pelos poros do corpo...durante largos minutos...que a faz gritar mesmo que internamente por mais...que a faz tremer...que a faz suar...apenas de pensar ou relembrar desses orgasmo...só não "obriga" o(a) parceiro(a)...a dar-lhe tudo o que merece...se for estúpida...

4º ponto para destruição do mito - ao fazer isso a mulher está a destruir para a vida a si mesma e o homem...que fica convencido que sabe de tudo...e que é muito macho...


Existem outros pontos...mas espero que vocês meus e minhas leitoras...me indiquem...que já é tarde e já não consigo pensar em mais...beijos...

5 comentários:

  1. Você sabia que um estudo, realizado, concluiu que algumas mulheres preferem navegar na internet a fazer sexo? É verdade!
    O homem está sempre preparado e pronto para fazer sexo e é culturalmente moldado, desde cedo, para pensar em sexo como a única forma de encontrar e reforçar sua identidade masculina.
    A mulher não, tem seus afazeres, tpm e tudo mais, conheço mulheres que fingem orgasmo para agradar o parceiro, em vez de dizer que não está com vontade.
    Eu prefiro dizer hoje não estou bem no momento do que fingir, mas cada um é cada um né?
    Adorei o texto.
    Bjão

    ResponderEliminar
  2. Acho que tens muita razão no primeiro ponto!!
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. 1º ponto: Concordo. Muitas mulheres não querem magoar o parceiro e muitas sentem responsabilidades por não conseguirem ter um orgasmo.

    2º ponto: Este não concordo. Se não quiser saber nada dele também não é relevante se ele ficar triste por ela não ter um orgasmo.

    3º ponto: Percebo o que queres dizer. Ela está a perder esta experiência e isso não é lá muito inteligente. Ok, concordo.

    4º ponto: Até concordo. Ele vai pensar que faz tudo direitinho e não precisa melhorar.

    Há casos em que ela não atinge um orgasmo e não está relacionado com a prestação masculina. Casos onde os aspectos culturais e morais imperam e dificultam a concentração no momento.

    ResponderEliminar
  4. LOLLLL
    Mas quem é que te anda a sugerir temas destes??'
    Tal como já te disse no post anterior, eu nunca o fiz, nunca tive necessidade disso e nunca o farei, ou se chega lá naturalmente ou então paciência, fingir é ridiculo, se não tive esse prazer, porque raio ele tem de achar que mo deu????
    bahhhh

    ResponderEliminar
  5. Ora bem, concordo com quase tudo. Mas penso que esqueceste um dado muito importante: o facto de a mulher ser... mulher!
    Isto é, nós somos muito mais complicadas do que os homens, e ao contrário deles menos pragmáticas. Fazemos mil e um filmes com tudo e mais alguma coisa pelo que as nossas acções acabam por ir de encontro a isso. Não somos tão objectivas.

    E acho sinceramente que é necessário uma grande maturidade numa relação (ok, fora dela e apenas para sexo casual tanto dá como deu), para a mulher não sentir a necessidade de fingir.

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...